domingo, 11 de janeiro de 2009

Tentar sempre fazer o melhor*

Eu fico me perguntando se vale a pena continuar tentando.. e tem horas que eu digo pra mim mesma que cansei, que não vou mais tentar, mais não, eu sempre quero que de certo, e eu sempre repito as mesmas coisas.. eu não desisto, mais tem horas que não é bom tentar, tem horas que é melhor você se recolher, mais se eu me recolho não vai dar em nada, por isso eu tento, porque eu quero que dê certo.. mais daí por eu tanto querer que dê certo, não dá. Dizem que quando você esquece daquilo que você quer, ou seja, não se preucupa com aquilo, ela vem até você.. mais como esquecer de uma coisa que você quer tanto.. e como esquecer conhecendo as pessoas, que você sabe, que dariam certo pra você, mais não depende só de você depende das pessoas também, e ai acaba que as coisas não dão certo.
Bom, antigamente eu admito, que elas não davam certo por minha causa, porque eu demonstrava pouco caso e dexava tudo e todos inseguros em relação a mim, mais agora, depois de um dia, que eu encontrei uma pessoa especial, eu falei baixinho pra mim quando ele estava se aproximando.. que com ele seria diferente, que eu seria diferente, faria as coisas darem certo.. mais calho de a pessoa ser igual a mim antigamente, e agora eu estou vendo o que as pessoas sentiam quando eu era daquele jeito com elas. Eu só quero que as coisas deem certo, e eu consiga tudo o que eu quero, e eu não vou desistir.. não vou esquecer, por mais que eu sofra mais em mais vezes, com coisas diferentes, as pessoas não são as mesmas e todas merecem uma chance, e eu agora sei, como estar pronta para o novo, e por mais que eu me esforce pra não voltar a minha postura de pouco caso de antes, eu estou gostando de ser assim.
aiaiaia meninas o meu finds até que foi bom, fui pra uma rave ontemm curti horrores fix umas merdinhas mais isso fax parte hahahaha
so estou chatiadaa pq briguei com uma pessoa q eu gostoo muito no sabado de tarde, briguei por causa do meu ciume eli disse q eu to viajando que nao tem nada haver , e fico aqui me pnqtando c fix certooo, bom c fix ta feito né, vo tentar consertar agora, .. nao consigo muda esse meu jeitoo falo as cooisas que to sintindo na hora da raiva e falo sem pensar ...afffffffff
bom minha alimentaçao estaa indoooo aqlas coisas coisas e talss rsrsrsss
mais essa semana juro por deus que eu vou seguir certinhooo=)beijuuu pra todas as minhas amigas lindasss
adorooo os comentes de vcss=)
amooo todasssss e um ótimoo restinho de domingoooo...
kisses;***

2 comentários:

Dadai disse...

Acho muito bem que não desistas dos eus sonhos! Assim é que é! A vida é feita de lutas, e mais lutas! Tudo vi dar certo, basta não desistir! «Quem não desiste, alcança», e esse vai ser o teu caso!
Se precisares de alguma coisa, podes contar cmg, e desculpa pela invasã. =S
beijinho**********

gorda nao disse...

Oi, amei. Sério. Uma pausa pra reflectir. Como o 'tentar' é tão importante na nossa vida. Lutar! Querer! TENTAR alcançar nossas ambições!
Não se massacre por ter discutido com alguém. Eu costumo dizer que mais vale botar tudo pra fora logo, do que ir acumulando e acumulando.. As coisas iram resolver-se! Nada que uma boa conversa argumentada não trate ;)
Tamos no inicio da semana, vamo tentar nos comportar ihih!
Pois é, perdi 16kg's quase que da noite pro dia, e agora ando em volta dos 41 e subo ate a casa dos 43 de novo e cá ando, na corda bamba. As vezes me pergunto se será o meu organismo que não me deixa mais emagrecer! uhuh Mas quem manda aqui mesmo?
Oh, falando serio, não tenho dicas pra dar a ninguem.. Mas oh, eu fazia NF (não com muita regularidade) e LF baixos. Nada de carnes, pão, arroz, massa... Basicamente era só Maça/Sopa de Vegetais caseira e alface. Bons tempos! Vou tentar fazer de novo ;)
Desejo pra vc MUITA FORÇA!
E uma optima semana (lighttt uhauhah)
Beijoss