segunda-feira, 17 de outubro de 2011

segunda

Boaa tarde meninas,
bom vamos as novidades, perdi 1,5 kg com a dieta da sopa, mas fiz ela somente 4 dias, porque senhor não ah quem aguente essa sopa mais do que isso, rsrss, hojé comi duas fatias de pão integral com 35kcak a fatia com uma colherzinha de atum com maionese, e um golinho de suco de uva
tudo bem light né?
chegando em casa vou comer uma proteina, acho que um bife com salada e só, to cortando os carboidratos essa semana, no maximo uma concha de macarrão integral ou arroz intregal, não sei ainda , e mesmo assim só no almoço , jantar nem pensar.
Mes que vem volto a malhar de certeza ABSOLUTA, não entrei esse mes porque não me sobrou dinheiro, e aonde eu malho é meio carinho ;/, já estou programando meus horarios para não faltar nenhum dia , o bom é que eu gosto de malhar, amo a aula de boby pump e a de bike, então até me animo em ir a academia.
Vou me pesar hoje, porque no finds acabei indo num barzinho na sexta e num churrasco no sabado, e como sempre bebi demais.
Bom é isso , boa semana a todas segue uma fotinha de super inspiração para a gente , que barirga é essa meu deus rsrsrss
kisses;*