segunda-feira, 6 de junho de 2011

COMEÇANDO MAIS UMA SEMANA... VAMOS LÁ...

Olá garotas, como passaram o finds?? eu não consegui voltar aqui na sexta pois meu namorado veio aqui pra casa na quinta e só foi hj demanha.
Bom o finds não foi dois piores , tentei não comer besteiras fora de hora, e também não sai ai não bebi nada esse finds.
Hoje não sei se comi pouco mais também nao comi nada muito calorico
foi um iogurte
uma barrinha de cereal
duas fatinhas de pão integral com pasta de ricota e
meio mamão papaia
,
tomei bastante chá verde


Não somei nenhuma caloria hoje , e decidi que vou cortar os carboidratos, como macarraão arroz e pão normal, diminuir a carne vermelha, e principalmente os doces fora de hora que eu como.
é isso que esta me engordando , também preciso comer mais frutas e saladas .
o meu problema é a noite , quando chego da faculdade quero comer um boi inteiro, por isso decidi que vou maneirar muito mais durante o dia , para a noite poder comer uma fatia de pão com uma fruta e claro chá,acho que não vai dá nem 200 kcal
Bom vou compartilhar com vocês algumas coisinhas que gosto e que tem pouquissimas calorias

O cha verde com romã que eu adoro e é muito mais saldavel que refri zero né
o pão de iogurte da nutella que tem só 35 kcal por fatia
e as torradinhas deliciosas daPULLman-CROCANTISSIMO, são ótimas quando estamos locas para comer uma besteirinha, e são super levinhas e gostosas.

Bom garotas no mais meu dia foi estressantee, tive uma prova foda hoje de filosofia, estou indo bem em todas mais sei lá, só to rezando pra passar direto de fase e ter um mes de feriaszinhas ...
amanha volto aqui pra contar como foi meu dia e minha alimentação
KISSES E BOA noiteee;***