terça-feira, 11 de outubro de 2011

dieta da sopa

Boa Tarde meninas, como vcs estão?
graças a Deus minhas provas acabaram, e ainda não sei se fui bem, espero que sim
Bom umas amigas me passaram essa dieta da sopa , e resolvi fazer

Sopa Básica de “queima de gorduras”
01 berinjela

01 nabo
02 maços de cebolinha

02 pimentões verdes
01 ou 02 latas de purê de tomates (ou tomates picados)

01 maço de aipos ou salsão
01 repolho grande
01 pacote de sopa de cebola
03 cenouras
02 chícaras de vagem picada

Tempere com sal, pimenta, curry, sávia, salsa, etc. se desejar


Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água, ferva rápido por 10 minutos, então baixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos ou até que os legumes estejam tenros.
Tempere a gosto.
Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, e em momentos que se tenha fome. Coma quanto quiser, de dia ou à noite. Se for sair, encha uma térmica ou tuperware e leve-a com você. Esta sopa queima calorias. Quanto mais se come, mais você perde. Se tomada isoladamente, por período indeterminado, você pode sofrer desnutrição.
Acompanhamentos para a sopa

1 dia
Todas as frutas: Exceto bananas. Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos bananas. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente a sopa e frutas no primeiro dia. Para beber: chá, café, suco de uva ou água, à vontade; porém tudo sem açúcar.

2 dia – Todos os Le
gumes: Coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de sua preferência. Tente comer legumes verdes folhosos se desejar, mas afaste-se de feijões secos, grão-de-bico, ervilha e milho. Tome toda sopa e legumes que desejar. Na hora de jantar pode comer uma batata grande se desejar, cozida com manteiga. Lembre-se, não coma frutas hoje.

3 dia – Frutas e Legumes: Tome e coma quanta sopa, fruta e legumes que desejar. Mas hoje você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo como acima foi indicado e em quantidades suficientemente equilibradas, você irá descobrir que perdeu 2,3 kg a 3,2 kg até hoje.


4 dia – Bananas e Leite desnatado: Coma até 08 b
ananas e tome tantos copos de leite desnatado quanto quiser no dia de hoje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste dia particular de sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir o desejo imenso de consumir açúcar.

5 dia – Bife e Tomates: Você pode comer neste dia de 280 a 400 g de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 06 a 08 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu c
orpo. Tome a sopa, pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6 dia – Bife e legumes: Coma bife e legumes em quantidades razoáveis, mas quando desejar, até 3 bifes grandes, mas não coma batata cozida, assegurando-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no dia.


7 dia – Arroz, sucos e frutas: Dê preferência ao arroz integral os sucos evidentemente sem açúcar, legumes à vontade, outra vez se farte. Asseguresse de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia. Não definitivos: Nenhum pão, nenhuma bebida alcoólica e nenhuma bebida carbonatada nem mesmo coca-cola diet ou outras bebidas dietéticas. Ampare-se com água, chá com açúcar, suco de uva e leite desnatado (no dia que é permitido)

A sopa “queima-básica” pode ser tomada a qualquer tempo que você sinta fome. Tome tanta sopa quanto você quiser, tão freqüente quanto queira. Esta sopa não adicionará calorias. Tome quanto queira. Quanto mais você tomar, mais você perde.
Não coma nenhuma comida frita ou pão.
Você poderá comer frango grelhado ou cozido ao invés de carne.

Qualquer medicação prescrita não lhe fará mal com esta dieta. Continue com este plano pelo tempo que desejar, e sinta a diferença na disposição física e mental. Se preferir, você pode substituir o bife por peixe grelhado, em somente um dos dias do bife. Você precisará da alta proteína da carne no outro dia.

Seja forte e consciente. Você irá emagrecer sem sofrimento.

Vou fazer a sopa hj a noite e vou seguir a dieta a risca por 7 dias como o recomendado, para ver se terei resultados , algumas de vcs já devem conhecer essa dieta então se souberem de algo me contem , vou me pesar hj tbm , depois somente no final dos 7 dias , espero perder uns 4kg já ia ficar bem feliz, andei lendo que a bebida é a grande vilã da dieta , que não adianta nada se matar em dietas durante a semana e no find semana beber que nem louca, então terei que fazer esse sacrificio de pelo menos tentar beber menos, sendo que é dificil porque eu e o love nos finais de semana sempre estamos em casas de amigos em festas e tudo isso sempre com muita bebida, mais estou decidida a pelo menos diminuir em grande quantidade o consumo .
Bom é isso meninas venho contar os progressos com a dieta e quem se animar vem comigo ok??
grande beijo e ótimo feriadinho amanha para nós , kisses;*