quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

oi oi oiiii

Estive notando uma coisa que acontece comigo, sabe eu preciso almoçar , comer salgado ao meio dia , porque se não eu fico com compulsão o dia todo, sabe aquela sensação de que a fome não passa nunca e você fica se intupindo de porcaria o dia todo ? poisé...eu necessito comer algo salgado nesse horario , claro não preciso me matar em um prato de macarrão , mais uma proteina e uma salada pelo menos tenho que comer, isso me ajuda a não querer comer o mundo quando eu chego em casa de noite , e isso é bom , to me alimentando a noite somente com sopinhas vono , tem umas bem gostosinhas e quando to com muita fome ainda , como uma maça , ou meia depende da fome, sabe não to contando calorias essa semana, minha alimentação ta se resumindo em comer um pedaço de mamão quando acordo , almoçar um pouquinho com no maximo duas colheres de carbo ( é aquele negocio quando como carbo no almoço não como a noite , e vice e versa) e antes de ir pra facul tomo café , com uma fátia de pão integral com peito de peru e suco natural , e quando chego em casa sopinha. Como chego em casa bem tarde e cansada então quero mais é banho e cama e isso ajuda a não devorar tudo .

Em relação ao meu namoro , muito obrigada as meninas que mesmo não intendendo muito a situação me derão um super apoio , a gente conversou e se entendeu , ele disse que não imaginava que eu me sentia assim e bla bla blá , bom espero que as coisas melhorem pois eu o amo .

Bom ando me sentindo cada dia mais feia e gorda e sem vontade de me arrumar , porque nada que eu coloco fica bom , apesar que me pesei hoje e não engordei , pelo menos isso , ir para aquela faculdade é um martirio todo dia , mas fazer o que , é necessario e esse semestre ja prometi pra mim mesma que quero notas muito melhores e tbm interagir com o pessoal , quero fazer amigos.

É isso meninas , com calma to passando em todos os blogs, beijoss e bom restinho de semana
"Encare-se no espelho e pergunte: quem eu penso que sou? E chore, porque você é fraco, erra, se engana, explode, faz bobagem. E aí enxugue as lágrimas e perdoe-se, que é o que bons amigos fazem: perdoam."

(Martha Medeiros)