quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Odesidade com saúde.. Han?? Como assim???



Olá meninas, como está sendo a semana?


Tava lendo uma reportagem no globo.com, aonde uma americana de 32 anos que pesa 317 kgs, sim isso mesmo, quer chegar a pesar 700kgs e diz ela que com saúde... oi?

É fato que existe gente de todo o tipo e nem digo somente pelo fator corpo e beleza , mais pelas fotoss dá pra ver que ela nem consegue andar , como isso pode ser saudavel ... ainda não descobri e nem quero...

segue algumas fotosss

ela diz que malha e por isso é saudavel...ahamm ta bom néeeee

a reportagem toda ta no globo.com...



Bom agora mudando total de assunto, chegou meu livro da dieta das proteinas do DR Pierre Dunlan EU NÃO CONSIGO EMAGRECER, gente o livro é incrivel demais, ele mostra como podemos emagrecer em rapido tempo e comendo alimentos saudáveis e sem ficar com pele flacida e velha, final as próteinas são a principal fonte de alimento , ele tbm dá dicas de receitas sobre o que comer dentro da dieta, amanha mesmo ja vou começar, ele diz no livro que nas primeiras semanas que é a semana de ATAQUE aonde só se come proteinas a perda de peso é enorme e imediata , nas outras semanas vc vai adicionando outros alimentos de forma lenta para nao engordar, recomendo muitooo o livro e o melhor só custa 30,00 .

Nos proximos post vou postando dicas do livro ok...

ah obrigada pelos comentarios vcs são lindas... jaja vou linckar todas as meninas qque faltam


Grande beijoooo;*

Segue uma fotinha das angels lindas , para apagar a imagem da gorda saudavel ai de cima kkkk

obs. a foto da ale ambrosio fico lá em cima porque não consegui arrumar , bjosss