terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Segundaaaaa;)

O problema da vida,talvez sejam as pessoas,as pessoas que não se importam,que não riem,que não são verdadeiras..
Algumas simplesmente não se importam,com o que você sente,com o que você pensa,enfim não se importam com ninguém,só com elas.
Outras não sabem riem,se fecham,reclamam de tudo,e em tudo vêem problemas, sem enxergar que o verdadeiro problema são elas.
E as que não são verdadeiras,são falsas,são metidas e são invejosas,pois elas nunca são elas mesmo,nunca falam o que realmente pensam,e o único sentimento que elas sentem são inveja,inveja de alguém ser o que realmente é,sorrir mesmo que a situação seja difícil e assim mostram que elas se importam,se importam não só com tudo,mais com a vida.oláaaa my girlssss;)

Como começarao a semana???? eu fui bem... fechei o dia com as minhas 200kcal ;)
trabalhei pacass hj , credo nao parei um minuto, o bom é que o tempoo passa super rapido assim qndo eu vi ja tava vindo embora...

Gentee falando de um assuntinho banal nao sei c vcx tao vendo mais uq é esse BBB9 OHHHHHH MY GOD!! nunca vi tantaa mulherr feiaa juntoo a unica q salva é aqlaaa josy que tem um corpo sarado , u restooo meu delss apagaa a luxxxxx.. tenhos ate uma mulher mellancia lá aqla tal de priscila...a minha coterrania a Ana Carolina nao ta representando nem um poco bem as mulheres de floripa ... sei laa ate os homens estao feios sao bem pocos que c salvao CREDOOOOOOOOOOOOOOO!!!! HAhahahaha
Meu ex apareceu hj me dizendo que ta vindo pra floripa o.O puta merdaaa será que eli que bagunça a minha vida tudo de novoo ?? axo que eli nao pode ver que eu estou finalmente bem sem eli, eli nao admitee isso... bom uq eu sei é que estou super bem com relaçao a isso e é assim que qro continuar.(bom talvex nao tao bem assim mais isso a gente da um jeito )
Bom eu odeio segundas geralmente estou caindo de sonoo sem vontade de sair da cama, essa foi até que muitoo boa...

bolei o meu cardapio de amanha
café la pelas 11:00 um activia de 100kcals
almoço eu nao faço...
lanche la no serviço é as 15hs nao pense ainda
e janta: uma sopa vonoo de 43kcal
que vcs axao ta bom néee?? hj passei o dia praticamente com esse cardapioooo

bOM amoress vo dormir agoraaaaaa ... AMOOOOO todass vcsssssss;)
kisses=***