domingo, 8 de fevereiro de 2009

É realmente quem procura acaba achando...

Oi, estou bem aqui na sua frente, mas você insiste em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecida contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer. Percebo inclusive você, parado bem na minha frente, desviando seu olhar para lá e para cá, nervoso com a minha presença, estando aí o ridículo. Você não precisa gostar de mim para me enxergar, mas precisa me enxergar para não gostar de mim. Ou gostar, e talvez seja exatamente isso que você tema. Não vou dizer que não me irrita essa sua cegueira específica com relação a mim, pois faço de tudo para ser entendida. Por todos. Então, a sua total ignorância a meu respeito, após todo esse tempo, nós dois tão perto, mexe, sim, levemente, com a minha paciência. Se for essa a sua intenção, porém, mexer com a minha paciência, aviso que anda perdendo sua energia em besteira, pois um mosquito zumbindo em meu ouvido tem um efeito semelhante. E, se me dou ao trabalho de escrever esta carta para você, é porque sei que você também não será capaz de enxergar o que há nela. Oláaaaaaaa meus amoresssssssssss da minha lifeeeeeeeeeeeee;)
sorry pelo dezabafoooo .. aiaiai naty e suas paranoiasssss hahahahaa
AMigasssssssssssssssssssss sai na sextaaa feiraaaa , sim sim finalmentee o corpitxooo de casaaaaa haha caracaaaaaaaaaaa bebi demaisssssssssss a e quer saberr tbm to nem ai me diverti muitooooooo.. eu nem ia sairrr mais qndo era qzee 22 da noitee meu migoo me ligaaaa me xamando ai eu nao pudee recuzarr pq eli ta indo pra australiaa ai fomosssss comemorar.. e olhaa foi bom demaisssssssssssss....ah amigaaaaaaaaaaaaaaaaa amanha a gordaa aaq vai começar a malharrr.. que otimoo néeeeeeeeeeeeee???? vou malharr demanhaaaaaa ...
essa semana eu juro que fecho a bocaaaaaaaaa pq meu deuss nao sei como passo ainda na portaaaa.. ai o piorr é q eu to naqueles diassssss.. ai odeioooooooooooo ...bom pASSarei no cantinho de vcs agorinhaaaaaaa... prometo nao sumir essa semanaaaa....okss??

AMOOOO VCSSSSSSSSSSSSS kissesssssssssssssssssssss=******