segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você tem fome de que?

Você já ouviu aquela conhecida música dos Titãs? Você tem sede de que? Você tem fome de que? (…) a gente não quer só comer, a gente quer comer e quer fazer amor. A gente não quer só comer, a gente quer prazer pra aliviar a dor… , realmente muitas vezes o que se esconde por trás de uma compulsão alimentar e de uma sensação de fome constante, não é apenas um alerta de que o nosso estômago está vazio.

Como diz a música, para a maioria das pessoas a comida serve para alivar a dor emocional, aplacar a carência, descontar a raiva do trânsito, dos pais, do marido, da namorada e etc. Quantas vezes você já se pegou literalmente comendo os seus problemas? Daí como consequencia, vêm o excesso de peso e a queda da auto-estima, que também nos leva a comer mais e entrar em um círculo vicioso de comida, problema, aumento de peso, queda de auto-estima, comida, excesso de peso, maior queda de auto-estima e assim por diant.OLÁ minhas gatinhassss.... como foi o finds de vcsss?? bom o meu foi bom demaissss.... a cada dia me convenço mais que deus colocou um ANJO na minha vida... ai como é bom o amor .
Bom esse final de semana estava lá quietinha no meu canto e pensando , eu preciso estar de bem comigo para poder ficar bem com os outros , incrivel como nao me sinto bem qndo eu como algo na frente dos outros me sinto um elefante.
Hoje fui comprar umas coisinhas para mim comprei uma calça e um sapato , alias sapato é a
minha paixão , ate me surpreendi qndo fui prova a calça e vi que meu numero não almento , continuo vestindo 34, 36 ... ufaaa
vou colokar uma fotinha pra vcs verem ...
BOM Amoras boa semana a todassss ... uma semana magrinha para todas nós ...Beijinhos;**