quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não tão saudáveis assim

É minha gente , essa historia de alimentação saudável é muito bonita é tudo muito bom, mais na prática , é outra coisa, vou explicar
Estou aqui eu, a semanas tentando consiliar exercicios fisicos com uma alimentação normal (saudável ) e bla bla bla , e sabem o quanto emagreci , acho que algumas gramas, sinceramente pra quem ta acostumado a emagrecer mais de 2kgs por semana , perder gramas ao longo de semanas é desanimador não é?
Sim, não vou voltar a fazer nfs e a dieta da fruta da abobora e do sei lá u que, até porque NF comigo não rola, eu fico o dia ser comer e quando caio em compulsão como o mundo todo que vejo pela frente, mais vou sim eu fazer minhas dietinhas "saudáveis" cortando todo o carboidrato que puder e me alimentando de forma saudável só que com poucas calorias durante o dia, porque diabos eu fui acreditar que essas dietas de nutricionistas de 1.000 e sei lá quantas calorias me fariam emagrecer, só se for 1 kg por ano.
A academia eu to fazendo super direitinho , até pq não vejo como só uma forma de emagrecer e sim como um robby, eu realmente gosto de malhar .
Não quero ficar seca esqualida não, só quero perder esses 8 kgs e insistem em não sair, é pecado isso??? quero entrar nos meus shorts jeans esse verão , to sem roupa pra usar e sem grana pra compra novas, dá uma ajudinha aqui Deus .
Bom meninas o que vou fazer é simples , comer menos e coisas saudáveis e continuar malhando.
A em relação a prova , fui super mal acho que não passei , o que me consola é saber que metade da sala tbm nao passou kkkkkkkk, já que essa matéria não é pré requisito vou deixa-la para mais tarde .
Beijossssssssssss
Linda essa tatto né? queria fazer uma frase no mesmo lugar, só que não sei o que escrever
--------------------------------------
editando
minha alimentação hoje foi:
almoço:
*1 temaki filadelfia
lanche da tarde antes de malhar- 17:00-
*duas torradas de 27kcal com pate de salame e pepino
*um copo de suco de uva del vale
18:00 - aula de bike indoor
19:20-aula de body jump
janta:
*omelte de um ovo com duas fatias de queijo
*salada de tomate