segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um dia todas as minhas lágrimas serao sorrisos...

OLáa minhas lindass amigas;)
Como passarao o finds?? seguiraoo firmeeee??? Bom eu naooo;/
mAis aproveitei bastantee esse finds com minha maeee domingo fui passa a tarde na casaa de uma amigaa delaaa... fix todas as suas vontadessss faziaa tempos que a gentee nao fazia programas juntasss... sabado nem saii pra nigth fiquei vendo filmeee...
ai ando tao confusa com relaçao aos meus sentimentoss com as minhas vontades sinceramenteee??? nao sei uq qro da vidaaa.. ja estou ate arrependidaa de ter escolhidooo psicologiaa como cursooo estou com vontade de fazer direitoooo , amanha vou ate ligar la na facul ver c da pra muda o cursoooo... aff que coisaaa née como sou instavel nao sei nem uq qroo fazer da vidaaaa...sei la é tantaa coisa que muda derrepente de uma hora pra outra, a gente nunca sabe uq esperar das pessoas né ... isso me confundee demais...
ai sabeee eu so qriaaaa ser feliz conseguir me realizar na vidaaa!!!
logicoo nem tudo é 100% mais as vezes poderia ser néee.. sei laa vejo tantaa gentee tao feliz contando isso aqlooo, seráa que é tudo aparenciaaa que nem euu?? Bom nao sei...
so sei que nao sei de nadaaaaa... que sei muitoo menos de mimm;/ putx ferrouu tudo agoraaa hahahaalarilalarilala
bom falando alimentaçao amanha é sgunda ne girls entaoooo é diaa de bolarr aqlaaa dietaaaa... e la vou eu novamentee incistir no meu lf de 200kcal essa semanaaa... dessa vex eu consigoo ou melhor tenho que conseguirr pq eu sei que engordeiiii ;/ ahhhhhhhhhhh mais tem uma noticiaa bouaaaa.. comentei com a mae hj que eu qriaa compra uma esteiraaa pq to sem tempo de malharrrr.. ai ela mandou eu ir ver o preçooo*__* tomara que elaa me deeeee... hahaaa
agora vou mimir meninass pq amanha de tardee eu trabalhooo ... e tbm pq meu exx (sim aqlee que a idiotaa aq aindaaa ama e choraaaa) acabou de entra no msn e ja me xamouu.. e olha q eu to off.. ai nem respondii. entao melhor ir dormi pra nao fazer besteiraaa néeee.. ai tava aq escutando musicaaaa ja chorei demaissss migasssss.... uixxxxxxxxxxxxx as pessoas me manipulaoooooo que merdaaaaaaa...
Girls amoo vcssss e agradeço pela super força que vcs me daoooo...
agoraa vou mesmoo nanarrrrr.... kissessss AmoooOoOoOo;*****

3 comentários:

Srtª Vihh disse...

Oiii MIninnhah nindah!!! \o/
Com certeza hj é segundona e vamos botar p/ quebrar nas dietas,né??Animação 100%!! *-* Uma esteira???que d+++ keridah, fico torcendo pra que tu consiga, tá?que sonho isso.
Mega bjo e boa semana

Nine ♥ disse...

Flor nem esquenta... vamos detonar na dieta essa semana. (:
e sobre a esteira eu tenho uma em ksa, mais acredite é só empolgaçao d começo mesmo, pq depois d um tempo vc acaba preferindo caminhar na rua, é bem mais agradavel, esteira parece q vc enjoa mais facil. (:
mesmo assim no primeiro mes vc vai aproveitar pra caramba,
skaoskoaksoaksoa

bejihus

Holly disse...

Ahh, querida tb estou nesse dilema de faculdade...
é tão complciado escolher uma profissão...
vou começar a faculdade de Direito mas não sei se é realemnte o que eu quero...
mas enfim, que vc seja feliz!

=)