domingo, 1 de março de 2009

TBm qrooooooooooooo!!!

"E o som do seu coração", ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um
pouco. "É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que
eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas
importa. Isso
", ele disse pegando o meu rosto nas mãos. "Você. É isso que eu vou
guardar. Você sempre será a minha Bell
a, só que você só será um pouco mais
durável
".(EDward)
(eclipse)
- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.
Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
- Que cordeiro imbecil - suspirei.

- Que leão masoquista e doentil.
(CrepúsculoDe tres coisas eu estava convencida:
Primeira, edward era um vampiro
Segunda, havia uma parte dele-e eu nao sabia que poder essa
parte teria- que tinha sede do meu sangue e
Terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente
apaixonada por ele (Bella)
oi por favor alguem envia um EDWARD pra mimm?/ OBRIGADAAAAAA kkkkk
nao gentee nao estou lokaa estou apaixonadaa poor essa historia de vampirosssssssss... acabei de ler o segundo livroo o lua novaa.. pelamorr bom demaisssssssssssssssssss... beijos fui ler o proximooo kkkkkkk

amanha passo no blog de vcsss ok?? amoo =***

Um comentário:

ruby disse...

Essa história vicia né?!
Também adoro! Quando eu estava esperando para sair 'lua nova' até me bateu uma deprê ... eu queria mais, mais e mais!

Beijinhooos querida!
Obrigada pela força!