terça-feira, 17 de março de 2009

TO CANSADA!!!

Tem uma voizinha aq dentro da minha cabeça que fica me dizendo .... A TUA VIDA TA UMA CONFUSÃO, A TUA VIDA TA UMA CONFUSÃO....sinceramente ando metedo os pés pelas mãos , nadando nadando e morrendo na praia, ai to cansadaaaa, sabe qndo vc ta cansada de sempree tenta acertaaaa, cansada de sempue qre ser perfeita ... tenta fazer o melhor de tudooo... e qq vc acrebe em trocaaa?? patadaaaaaaaaaaa, chuteeeeeeeeeeee , um foda -se bem grande pro q eu to sintindooo.. a que sabee TO CANSADA!!!!!!!!!!!!!!!!!Mais eu sei que sou forte eu superooo.. nao eh qq coisa q vai me derrubarr naoo... posso ate fica abalada mais nao vou despedaçar nao....BOM AMores to mal hj to depre demaisss por culpa de um motivo especial ai.... nada que nao vai ser superadoo;)
amoooo muitoo vcss ;***

4 comentários:

anna4ever disse...

é isso aí não podemos nos deixar abalar, somos mais fortes q a comida =)

MISS PRISS disse...

POsso observar uma coisa? Ninguém é perfeito e eu sei que todos ficamos praticamente loucos com as cobranças de perfeição. Embora exista uma corrente neste mundo que diga que ninguém é perfeitonesse mundo ao mesmo tempo nos confrontamos com mulheres que tomam testosterona para competir no mercado de trabalho sendo mais agressivas. E pensamos: a que ponto chegaram os humanos para atender os requisitos que lhes são exigidos?
Amiga pensa ok? Te amo mt

Nine ♥ disse...

ah flor nao fica assim nao.
supera mesmo viu?
conta comigo.

;*

| Anna Junkie | disse...

Eu sei examente como é isso, sou igual a você, principalmente durante esses dias.. As únicas coisas que entram na minha cabeça é: "tenho que estudar para ser uma pessoa certa", "tenho que ser magra para ser bonita", "tenho que comer pouco porque comer pouco é o certo".. igual um robô,saca? =/

espero que melhore ;D
beiijos