sexta-feira, 3 de abril de 2009

sExta -feiraaaaaaa Leleleleleeleleleeeee;)

oioioioiiiii finalmente sexta feira néee \o/ bom pelomenos pra mim é o dia mais animado de todossss... hj eu vo sair acabei de entra o msn e minha amiga ja veio me xama pra darmos uma volta , algo aq dentro tava me dizendo ai nao vou nao eu vou é fica aq trancada no meu quarto como sempree... maisssssssssss ai pensei bem e disse claro q vamus ... poh afinal de contas é sextaaa feira e to solteiraaa hahahaaa o dia que eu mais gostooo vou fica trancada dentro de cada fazendo uqqq??? nao nao nao vou eé curtir até pq eu to mereçendo, nao faltei um dia seguer a academia essa semana , comendo direitinhoo INHO INHOO... entaooo eu mereço uma doa dose de martineeee hahahahaa... ééeee hj vamus sair pra toma martineee , a eu sei q bebida engordaaa mais que sabeee por hj so por hj eu nao to nem ai ... qro e vou dar boas rizadas ;*
(to malhando muito pra fica com um corpo desse , sequinho e sarado , minha nova meta)


(minha nova meta de corpo , sequinho e sarado*___*)

boa sextaa a todosssssssssssssssssss e aproveitemmm

3 comentários:

Tatis disse...

Curti hiem.... Boa escolha.... também fico me imaginado assim.... Ah! miga um dia a gente consegue... FORÇA
BJOS

Raigeen disse...

SSHUSUHUHSUHS eu quero esse corpoooooooo!

Nine ♥ disse...

ain flor isso mesmo ficar em casa pra q. só afunda vc em depressao, sai mesmo, se diverte. ;)
e força viu.

bejinhus