sexta-feira, 1 de maio de 2009

com lindsay lohan no Feridaooo...







postando umas fotinhas aq da lilo pra dar força nesse feriado , em feriados geralmentee sempre tem muitaaa porcaria pra comer néee, aq enm casa a mae ja invento de pedir pizza. afffffffffffffffffffffff assim nao emagreço nunca ... hj acordei e tomei um copo de nescal e logo em seguida tomei 3 laxantes .... bom qndo bater aquela vontade de comer va ver fotos de thinspos e pense em tudo que vc vai conseguir em todas as ropas que vai poder ussar qndo estiver magra linda e poderosaaaa.... ;)

4 comentários:

Dadai disse...

é mesmo isso que eu faço quando me dá fome! =) ver fotinhas de thinspos ou pensar nas roupinhas que vou pensar, ou melhor ainda, experimentar roupa que sei perfeitamente que nao me serve! Ai ficou com força e resisto a tentação! Força linda*** BeijinhO

naty disse...

Com certezaaaaaaa......É a melhor forma de inspiração....até tira a fome.....dá mais força...

Anônimo disse...

...realmente! tira a vontade doida de comer!
mas ...é f tentar resistir a um feriadão!
Eu passei dos meus pontos até agora! Mas vou resistir até mais tarde!

Amei as fotos inspirações!

Bjs♫♫
Força!

Anônimo disse...

oie flor td beeim /?
será que vc poderia acompahar meu blog eu preciso de força obrigada
bjo