domingo, 12 de julho de 2009

to vivA aindaaa... dando sinalll....

Há muitas razões para você ter medo de tentar, muitas razões para falhar, muitas razões para desistir, muitas razões para voltar à sua concha e esperar a vida se esgotar. Aos poucos. Jogando fora um dia de cada vez.
Sim. Há muitas razões para acreditar naquela voz, dentro da sua cabeça, que tenta anular você, corromper seu potencial e convencer você de que é um desperdício tentar dar o próximo passo. Essa voz diz: "Para que escrever a própria história?
Assista TV, e viva a história de outros, coma mais e não se exercite, para destruir sua principal máquina de mudar seu mundo; esqueça o amor, anule-se." Estas são as mensagens que tentam derrubar você.
Há muitas razões para desistir. Todas, absolutamente todas, falsas. Os limites estão em você, não em regras criadas por outros. Nossa sociedade é dominada pela absurda "lei das médias".
Se a maioria não consegue, tentam fazer com que você acredite que jamais conseguirá. Aleijadinho não acreditava na voz interior que dizia, com toda a lógica do mundo, que “aleijados não podem ser escultores”. Era lógico, mas era falso.
Santos Dumont não acreditou nos compatriotas que insistiam em dizer que o homem não poderia voar com um veículo mais pesado que o ar. Era lógico, mas era falso. O mundo é plano, diziam aos navegadores. Era lógico, mas era falso. Há muitas coisas nas quais você acredita, com lógica, mas que são absolutamente falsas.
É fácil inventar uma razão, um motivo aparentemente lógico, para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser muito mais do que um amontoado de desculpas lógicas. Sua vida é muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho.
Sua vida é muito mais do que seu passado ruim, suas experiências de dor e seus medos ancestrais. Sua vida é tudo o que ainda virá. Não importam os limites do seu passado, eles não existem mais. Seu futuro pode ser tudo o que você desejar.
Escolha os companheiros de viagem... e vá. Por isso, toda vez que "escutar uma voz dentro de você dizendo `Você não é um pintor`, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada.", como afirmou Van Gogh, um dos maiores pintores da história. Substitua a palavra "pintor" por engenheiro, jornalista, arquiteto, policial, mãe, professor, motorista, cantor, ator, escritor.... ou o que você desejar. E acredite nisso: sua mente e seu corpo são obrigados a seguirem as suas decisões, suas ações e suas crenças.

Silencie a voz que tenta derrubar você. Porque ela pode até ser lógica, mas é falsa. Não acredite nela!
oieeeeeee amores so pra dizer q nao morri e que nao esqueci de vcs nao... é que ando super sem tempoo... trabalhoo, estudoo,mil livros para lerr e por ai vaii rsss... mais agoraa vem a super noticiaaaaaaaa tcharammmmmmmmmmmm
ESTOU PESANDO 45KG ... =) ... axo o maximoo qndo alguem me dix meu deussssss naty como ta magraa para de emagrecer meninaa... hahhaa amooooooooo ...mais tem horas que me enxem dizendoo que to magra demais e aquelee bla bla bla que vcs conhecem... bom o importante é que estou superrrrrrrrr felizzzzzzzzzzzzzz....
as vezes bem as vezesss... dou uma vacilada geralmente nos finds e ai ando miando de novo;/... eu sei q nao é bom mais nao consigo ficar com aqlo tudo dentro de mim... to tomando meus remedinhosss certinhossss... nao tive mais crises de depressao ... vez ou outraaa me da uma dezanimadinha mais ai já procuro nao decair ...minha mãe anda fazendo todas as minhas vontades pra mim nao me dezaminar e decair de novo...
minha mãe esses dias me disse filha vc nao axa que esta magra demais jáaa?
axo que ja ta bom se vc emagrecer mais vc vai fica feiaa... ai eu disse
eu nao to magraaaa so pq perdi uns kgs e deixei de ser um "poco" gorda vcs exagerão... ela me disse axo que vc esta com aqla doença ¬¬ ...ai agora nos finais de semana fica comprando tudo q eu gosto de comerrr aff....
qndo nao rezistoooo ... eu gritoooo MAEEE VO TOMA BANHOOOOOOO.. ai ja sabem néee... rsrsss
hj levei 4 calças para apertar estavam todas caindooo , e tinha calça ali que nem entrava nem fechavaaa... fiquei tao felizzzz ...
bom amores ja falei demais ... passando mesmo pra mata as saudades e vo tenta nao sumi mais tanto tempo assim...
Amoooooo amoooo todasss ... espero que vcs estejao todas bemmm...
;***********************

10 comentários:

Nine ♥ disse...

nossa amoooooooooooor.
quase morri de felicidade por ti aqui.
45kgs? que sonho bom meldels.
quem me dera...

força sempre.
e continua assim, nao liga proq os outros dizem, vc deve tar uma thinpos. ;*

LIA disse...

ahhhhhhhhhhh que sonhooooooooo meu! Mas não estou a me esforça o bastante para isso!

Parabéeeeeeeeeensssssssssssss! Felicíssima com seus 45kg. Como fosse meus! ehehehehhe

Continua firma e forte!

E fica mais feliz que veio da noticias!

beijos!

boa semana!

Angel Darkness disse...

Miga bloquearam meu outro blog entaum fiz esse outro,me add?

Ja te add na minha lista de blogs

bjin!Amote

Tatis disse...

Oi migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nossa que legal q vc agora tah magrinha rsrsrrsrs
Bom conta os segredinhos.....
Fica com Deus

Pucca disse...

amiga fico feliz por vc
feliz dia do amigo
força sempre hien

Gabi Antonelli disse...

Natyy
perfeito esse texto viu? mto inspirador!
E inspirador tb saber q vc ta com 45kg *-*
OMG!! parabens!!!

bjos thinspo

lylytha disse...

nossa que tudo
meu sonho um dia crei chegar lá
beijoos
e meus parabens

mary disse...

ki linda mensagem...
e parabéns kerida... essa éh a minha meta: 45kg....
ki invehaaa.. ahsuaushauhsauhs
forçaaaa

Chai *o* disse...

oie, acabei de faze meu blog, participa??
feliz por vc, tbm querooooo!!!!!! =]
bjux e força ok?? ;**

(●• LIA •●) disse...

OI FLOR!

VOU PRIVATIZAR MEU BLOG!

ENVIAR UM E-MAIL PARA MIM!

bipolar49kg@hotmail.com

beijos!