quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Odesidade com saúde.. Han?? Como assim???



Olá meninas, como está sendo a semana?


Tava lendo uma reportagem no globo.com, aonde uma americana de 32 anos que pesa 317 kgs, sim isso mesmo, quer chegar a pesar 700kgs e diz ela que com saúde... oi?

É fato que existe gente de todo o tipo e nem digo somente pelo fator corpo e beleza , mais pelas fotoss dá pra ver que ela nem consegue andar , como isso pode ser saudavel ... ainda não descobri e nem quero...

segue algumas fotosss

ela diz que malha e por isso é saudavel...ahamm ta bom néeeee

a reportagem toda ta no globo.com...



Bom agora mudando total de assunto, chegou meu livro da dieta das proteinas do DR Pierre Dunlan EU NÃO CONSIGO EMAGRECER, gente o livro é incrivel demais, ele mostra como podemos emagrecer em rapido tempo e comendo alimentos saudáveis e sem ficar com pele flacida e velha, final as próteinas são a principal fonte de alimento , ele tbm dá dicas de receitas sobre o que comer dentro da dieta, amanha mesmo ja vou começar, ele diz no livro que nas primeiras semanas que é a semana de ATAQUE aonde só se come proteinas a perda de peso é enorme e imediata , nas outras semanas vc vai adicionando outros alimentos de forma lenta para nao engordar, recomendo muitooo o livro e o melhor só custa 30,00 .

Nos proximos post vou postando dicas do livro ok...

ah obrigada pelos comentarios vcs são lindas... jaja vou linckar todas as meninas qque faltam


Grande beijoooo;*

Segue uma fotinha das angels lindas , para apagar a imagem da gorda saudavel ai de cima kkkk

obs. a foto da ale ambrosio fico lá em cima porque não consegui arrumar , bjosss































































11 comentários:

Biia ' disse...

que mulher loouca, que isso meu, se ser gorda é saude não iria existir tantas dietas e afins, essa mulher louca realmente não sabe o que é perfeição.. seria bom se ana aparecesse pra ela, rs.
sobre o livro, você comprou na livraria ou na net ?
beeijos flor se cuida ;*

Jessika disse...

Ai me poupe né, saudável da onde os musculos do corpo dela devem estar todos atrofiados pq nao consegue se mexer direito, fora o peso que o corpo tem que sustentar prejudica os ossos a musculatura tudo.

Que maravilha esse livro heim, vai fundo nas proteínas amiga. Beijos.

Luanne Alves disse...

que doida, umas querendo emagrecer e ela enorme desse jeito,espero que o livro seja bom flor,se cuida e boa dieta,vou esperar as dicas

Anônimo disse...

É impossivel ela ter esse peso e mesmo assim ser saudavel, simplesmente não dá. Ela é doida, não percebo porque ela quer. Ficar assim tão gorda impossibilita-a de fazer muitas coisas.

Esse livro deve ser bom, aproveita e aguardo as dicas :)
beijo

Anne C. disse...

Oh My God!!! que horror!!!!!
o que essa mulher tem na cabeça? -.-

-Esse livro deve ser bom, aproveita e aguardo as dicas :)²
beeeijos, força sempre! <3

Becky K disse...

nossa, definitivamente sem noção, quero ver se daqui uns 5 meses a saúde dela vai continuar "boa" como ela diz!! vocês repararam nos pratos em cima da mesa?! :/
espero que de certo essa dieta, vou esperar dicas hein! kisses, força

Candy :* disse...

Olha eu acho simplesmente impossivel ser gorda assim e ser saudável, essa mulher tá querendo se enganar viu?? Ainda que ela pesasse uns 100kg já não ia ser saudável, eu duvido que ela nao tenha o colesterol lá em cima. Tenho dó viu?? Eu sempre pensei em fazer essa dieta da proteína, acho que deve ajudar a perder mt no início, mas meu problema é que sou completamente louca por doce, todo dia eu preciso de um docinho e ai compromete o efeito da dieta né?? espero que de certo pra vc, acho que vou tentar depois de perder algum peso... posta dicas do livro sim viu??
bjuxxx to seguindo seu blog

Mianazinha disse...

Amor é essa dieta que eu e o meu amor estamos fazendo!!!!

Eu tb gosto dela!!!

Boa sorte!!
bjs

Thalita disse...

Ai que nojo, deu vontade de miar agora.
Muitos acham que filhos "gordinhos" são saudáveis quando na verdade estão indo em direção a obesidade mórbida.
Ela tbm tem um TA, mas ao invés de a ajudarem tratam esse assunto com graça no jornal!! FDP esse jornal hein....

May D. Canady disse...

Acho que nem oito nem oitenta, que coisa mais absurda! As pessoas são mesmo muito loucas. Essa mulher está claramente doente. Imagina, nem poder mais andar!

Eu já percebo quando a anorexia tá me derrubando. É geralmente quando eu nem consigo mais entender o que estou lendo ou memorizar dados simples, como nomes de pessoas. Por isso espero que esse livro novo seu te ajude de verdade, que seja uma saída mais... digamos, segura, desse abismo profundo e perigoso que são os TA's.

Boa sorte! :)

Wing~ disse...

Que gorda nojenta! D:
Saúde? Que saúde é essa que ela nem consegue andar? D:

Aí que nojo, sério, sério horrível!

Adorei seu blog, e sua forma de fazer o post com humor. (:

Boa sorte com a dieta dieta! Acho que também vou tentar.