quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ROBÔ


Ando meio fora de mim por esses dias, ando como se fosse uma robo, acordo escovo os dentes , troco de roupa, pego o onibus, esboço alguns sorrizos forçados alguns bons dias falsos, sigo o meu dia contando as horas, para poder ir para a casa, ah... espera no meio do caminho tem a faculdade, aonde estou cheia de coisas para fazer e livros para ler e não tenho a minima vondade disso, na verdade vontade eu tenho , u que eu não tenho é forças é animo sabe? e juro por deus que eu gostaria de ter , juro que queria pegar um livro e ler , mais quando faço isso não passo de 3 paginas, porque não consigo me concentrar.
Na dieta estou me esforçando , não tanto quanto eu gostaria, a dieta da proteina fiz uns dias, matei outros e assim vai, hj só tomei uma H2O de limão, enquando minha amiga almoçava um belo pedaço de empadão com coca na minha frente, eu me controlei, mais precisava de um doce, e comprei um brigadeiro , o saboriei na minha sala sozinha escondida, de quem eu não sei , talvez de mim mesma , na verdade não gosto que os outros me vejam comer, por uns 30 minutos eu comi esse brigadeiro, cada dentada era o céu ou o inferno, no mais não estou me culpando pelo brigadeiro pos não coloquei mais nada na boca até o momento.
Não tenho vindo por aqui escrever com frequencia, pois odeio vir aqui me lamentar e lamentar , pra que né, vcs não merecem só ler o meu chorôrô diário , gostaria de vir aqui animar vcs, contar como me sai bem na dieta e como emagreci, mais não, cada vez mais que me esforço para emagrecer mais me sinto gorda ,mais tenho a impressão que engordei , sei lá ...
por hoje é isso meninas, espero que a semana de vcs tenha sido muito melhor, desejo um bom final de semana a todas...kisses;*

6 comentários:

zenaida disse...

oii maigah,, vem sim, nem k for so pra dar um simples ''oi'' k ja ficamso satisfeita e feliz...aqui é seu mundo...vc nao precisa fugir..isso so vai te trazer descontrolo...é por isso k tamso aki,..assim como ocntas essas coisas um dia virá coisas boas pra contar tb
bjs
forºa aii

Mianazinha disse...

Eu entendo, também não gosto de comer na frente das pessoas!!!

Força

beijinhos

Janna disse...

Ô flor... força, a dieta da proteína tem dessas, a gente fica com muita vontade de comer doce! Mas força!!!
E venha sempre escrever... sentimos sua falta!

cheirinho

Anita disse...

Ahhh
Escreve mais por favooor

a gente vai ler suas lamentações e vai te dar força, é pra isso que serve este espaço!!

bjin ;***

Myself disse...

Ah também ando desanimada assim, nem vontade, fazendo tudo como que por obrigação. Tente fazer algo diferente sempre pra animar um pouco, isso ajuda bastante. Logo logo você voltará com ótimas notícias pra nos dar!

Tati Alves disse...

ah flor não gosteo que somes, espero que vc ache seu caminho odeio comer na frente ou nem que os outros não saibam,se cuida,beijo