segunda-feira, 19 de setembro de 2011

segunda-feira, de novo ...

Passando para dizer que me pesei e não perdi nenhuma grama , poisé ...
fui na tal festa domingo e com o tal vestido, me senti uma baleia , mais meu namorado disse que eu tava linda e gostosa(leia-se gorda né)
meninas hj e amanha acho que vou ficar meia ausente, poise estou com os trabalhos da faculdade todos acumulados e tenho que entregar eles na quarta é mais de 6 trabalhos então já sabem estou ferrada né.. rrsrsrsrss
boa semana para todas , espero que quando eu voltar eu tenha noticias que perdi pelo menos uns 2 kgs
ah esse final de semana tenho festa na casa de praia de um amigo nosso, vai ser sabado e domingo iremos dormir lá, então necessito perder uns 4kgs essa semana , sera que eu consigo ?? rsrs
beijos e obrigada pela força de todas
se cuidem :*
editando... tentei miar , não consegui e estou com uma puta dor de cabeça;/

5 comentários:

Srtª Vihh disse...

Oi, achei interessante a parte do "leia-se gorda" Homens tem uma definição interessante para gostosas, meio assustador, claro! Mas no fundo é pura verdade.
já ouvi dizer que não gostam das magrelas, mas pq então fazem sucesso?
bjOus

Biia ' disse...

puuts flor que tanto de trabalho!
boa sorte com a dieta, tomara que consiga perder os quilos essa semana, torço por você (:
Li o comentário da Srtª Vihh e eu concordo com o que ela diz sobre as meninas, os homens dizem que não gostam das magrelas mas estão sempre de olho né. :S
tenha uma otima semana, se cuida s2
beijinhos

Wing~ disse...

Se fizer NF dá para perder 4 quilos sim. *-*

Boa sorte com os trabalhos flor!

Myself disse...

Espero que você consiga perder os quilos sim, estou torcendo sempre por você viu? *-* Nossa eu odeio quando meu namorado me chama de gostosa, me sinto a mais gorda do universo! HAHAHA complicado!

Alice disse...

Que voce consiga perder os Kg que deseja linda, estou torcendo por voce. Beijo ;** ♥