segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Terça-feira

Preciso estudar como uma louca, cheia de coisas acumuladas,eu realmente estou em duvida se quero continuar fazendo direito, eu que gostava tanto do meu curso hj estou totalmente desinteressada, não suporto esse pessoal do meu serviço, meu namoro já não é mais o mesmo,talvez porque eu não seja mais a mesma, e isso é uma certeza, já não tenho mais vontade de conversar e de fazer amizades, me tornei uma pessoa fechada , ja sei que algumas pessoas aqui no serviço comentaram se eu era sempre assim fechada, o fato é que não sou assim por querer e sim porque me sinto assim intendem? eu evito as pessoas , saio antes que elas venham puxar papo comigo... achei umas subtraminas que tinham sobrado acho que vou tomar, sei lá, só queria me sentir feliz.


21 comentários:

Wing~ disse...

As pessoas mudam, você mudou e ele também. Tenta fazer a moda antiga: Senta, e conversa sobre o que está te incomodando e veja se dá para mudar. Vale a pena tentar.

Letícia B. disse...

tem hora que em nossa vida parece que tudo esta dando errado, ai ficamos cansadas e queremos fazer algo que agente mais gosta emagrecer e tomar uma subtramina, mais acho que ele deicha legal no inicio mais depois bate uma depre =/, como muitos dizem tempestade em um dia e o dobro de alegria no outro, te desejo muitas felicidades e sempre estarei aqui se precisar ^^

beijoss borboletinha=*

Anônimo disse...

Nossa q barra!

Tenta terminar o curso pq esse diploma é importante,vc já tá no meio do caminho!

Eu sempre fui reclusa desde criança.
Ultimamente nem saio mais,as pessoas nem veem a minha cara ótimo!
Sinal q ninguém paga minhas contas!

Tabém não achei a felicidade nos outros mas se eu emagrecer eu serei feliz comigo mesma!

Beijo ^^

Viviana Ruiz disse...

Querer se sentir feliz, amiga!
Que mal há nisso?
Vive e deixe-se viver!
bjOus

My life disse...

Sei como você se sente, eu também sou muito fechada, depois que eu tive muitas decepções na minha vida com supostas amigas e amigos eu prefiro evitar fazer amizades, nem tenho vontade de conversar, as pessoas são muito desinteressantes na maioria das vezes, por isso tenho poucos amigos. Mas uma dica, tenta conversar com seu namorado esclarecer tudo que está acontecendo, e fiquem bem, estou torcendo por você ! BEIJO

Alice disse...

é natural mudar, isso com seu namorado é tenso, sabe o que voce faz, conversa com ele, diz o que te encomoda e o que voce quer mudar e pergunta a mesma coisa pra ele, talvez resolva, boa sorte.

Biia ' disse...

florzinha talvez não foi só você que mudou, as pessoas também. o tempo passa e as vezes em nossa vida tem uns momentos assim, a gente se sente meio fechada, mal, mas não fique assim tente melhorar viu? (:
estou torcendo por você aqui!
beijinhos

Zenaida disse...

eh amiga tudo muda, vc, as pessoas, o mundo..tudo
e sej afeliz da maneira k vc acha k te faz bem
bjs

Rechtdoor disse...

Força sempre ♥

Anônimo disse...

São só fases. Todas nós ficamos meio que cansada de tudo e de todos. Reclusa. O que no agradava antes, nos trás impaciência agora.
Você tem que medir o que realmente é importante pra você, o que te faz feliz. Você se arrependeria se terminasse com seu namorado? ou se desistisse de fazer direito?
Cuidado para não tomar decisões precipitadas, como eu disse, são só fases.
Boa sorte, se cuida!!!
Beijoss

Noiva Cadáver disse...

Também evito as pessoas

Nanda disse...

Eu tbm faço Direito, e tbm to super desinteressada pelo curso. Pior que tem muita coisa pra estudar, muitos livros, trabalhos, etc... Eu terminei com meu namorado mais ou menos 6 meses atras, pq eu me sentia sufocada por ele, controlada sabe? Aí terminei e depois q a gente conversou e voltou a namorar, virou outro namoro sabe? Ficou muito melhor que antes... Concordo com a Wing que é bom conversar (antes q chegue no mesmo ponto q o meu)


Bjinho e fica bem

ThinGirl disse...

acho que devia persistir um pouquinho mais no curso, as vezes é só uma fase... eu toquei o foda-se com meu curso, tranquei a facul e hoje me arrependo :x
Espero qe tudo se ajeite por ai amida. um beijao, força!

Babi disse...

Acho que isso acontece comigo as vezes tbm...e é exatamente assim :X suas atitudes se tornaram meio que o reflexo dos seus sentimentos.
É tão difícil :(

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

oiee... adorei seu blog! sei como eh se fechar mais garanto que isso nao eh nd bom! se tiver triste lembra das suas amigas annas mias pq no fundo soh elas intendem! gata muita soete e força pra vc!
meu blog eh www.mais-uma-ana.blogspot.com depois passa la se quiser... bjuss to te seguindo!

nay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nay disse...

ouns flor fica assim não ,
não sei o que te aconselhar porque as vezes me sinto assim . E quase sempre me afasto das pessoas antes mesmo delas falarem =/
sem falar que to no curso de Direito,to ainda no primeiro periodo, mais ja perdi o animo,
vou me arrastando todo dia pro curso , no mundo de hoje isso é importante , muito importante . Por isso q não desisti ..

mais força vio ?
reze , pense como seu problema é pequenininho diante de Deus ,
Deus é grande e se voce tiver fé ele vai te ajudar vio floor?

beiijoooos

Myself disse...

É foda, a gente muda, o mundo muda e ninguém percebe, só depois. Não temos culpa se tem um fase que estamos mal, deprimidas e fechadas. Sou assim também e tudo que eu quero é que as pessoas entendam, o mundo machuca. Tente sempre lembrar das coisas boas que você tem, você é uma pessoa maravilhosa e não precisa se sentir desse jeito. Melhore viu? Força!

Luanne Alves disse...

todas nós mudamos isso é oque nos fazem diferentes buscamos a perfeição que existe na nossa cabeça se cuida,bjo

Unknown disse...

A partir do momento que deixamos a nossa luz brilhar, damos a chance de que outras luzes brilhem também... Eu era assim, fechada com o pessoal da minha igreja... Não gostava mais de lá... Foi quando eu percebi, que o problema era eu, por estar fechando o mundo a minha volta, eu tomei um chá de "jeito" e percebi que a minha igreja é um dos melhores lufares do mundo S2...
Dica: Busque aquilo que te faz bem e feliz S2
Beijão Lindona!, sorte sempre p/ vc e conta comigo =)