sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

chuva chata!

Gente, passando aqui pra contar que ontem depois que tomei os dois termos, eu fiquei muito mal, parecia uma retardada, ainda bem que estava sozinha aqui na sala, olha meu coração acelerou de uma forma que eu nunca tinha visto,meus olhos pareciam fora de mim , parece q ficavam correndo de um lado pro outrooo ... oi? e me deu vontade de fazer xixi ,quando cheguei no banheiro fiquei tentando lembrar o que tinha ido fazer lá , sinceramente não gosto de perder o controle sobre eu mesma, ai que sensação ruim , só ficava rezando pra passa logo e pra que ninguem entrase aqui, o efeito so foi passar um pouco depois que fiz academia, e mesmo assim continuei acelerada, vou voltar a tomar somente um comprimido.
Ontem quando cheguei em casa, minha mãe tinha feito feijão, ai o cheirinho tava tão bom, mais eu comi só uma colher de arroz integral com duas conchinhas de feijão, bom não sei vcs mais eu gosto de comida feita na hora com cheirinho de nova, até como feijão de outro dia mais não é a mesma coisa née.
Quando foi umas 23horas começou a me dar uma fome , sabé vontade de comer algo , ai lembrei que minha sogra tinha mandado uns morangos lindos pra mim, abri o potinho e comi uns 8 , ah pelo menos foi morango né , não tem muita caloria , vou me lembrar de sempre deixar morango em casa, porque é uma coisa que eu gosto de comer e pode ser útil nas compulsões .
Hoje não tomei o termo , porque não vou fazer academia, mais acho que vou continuar tomando mesmo assim porque ele tira um pouco aquela fome louca de querer come tudo.
Ai esse find eu queria sair, ir num barzinho distrair um pouco, mais pelo visto vou ficar em casa morgando, nem praia não vai da eu acho, parece que aqui esse find é chuva , aliás aqui começou a chover agora, bem agora que ta quase na hora de eu ir embora... ninguem merece !
Bom meninas é isso , finds eu não passo por aqui, mais segunda to de volta...beijão a todass;*

10 comentários:

Naty disse...

Nossa vc é louca!!! ahsuahsua eu não tenho coragem de tomar termo, tenho medo vc em compensação tomou dois kkkk lokinha (brink's)...
Ah ainda bem que tinha os moranguinhos né??? Assim vc não consumiu muitas calorias *o*
Bjo se cuida, força sempre :*

Mah disse...

Caramba, que bad!
Se não está te fazendo bem, não é melhor parar flor?!Passar mal assim, não é nada bom, eu tenho medo dessas coisas, por isso não tomo remédios, queria tomar o ECA, mas tenho medo...hehehe
Melhoras flor e se cuida!
Bejuh e bom fim de semana, mesmo com chuva...rsrsrs

Anônimo disse...

Amiga tenta comer apenas, algo que tenha muita Vitamina, para nao perder o cabelo!!!!!!!
e seguir com a Ana

Anna Williams disse...

Vou procurar este Termo plus em algum lugar aqui. Deve ter. Estava lendo sobre ele. Estes efeitos que você está descrevendo no seu post parecem muito com os efeitos que eu sentia quando tomava inibex na década de 90. Eu emagrecia bem com ele. De repente o TErmo plus , por ser mais natural e não conter femproporex, pode me ajudar.

Anna Williams disse...

Menina, nem te conto! Eu comprei um remédio pela internet e o cara me enviou 200 cápsulas de laxante natural ao invés do FEMPROPOREX que eu pedi. Depois desta eu nunca mais tive coragem de comprar. Aqui eles vendem o ORLISTAT, mas eu tomei e fiquei cagando cor de laranja durante um tempão, mas não emagreci. Então resolvi parar. Tem muito tempo que não tomo nada. Eu tomei umas cápsulas naturais de ervas do supermercado, mas não adiantou muito. Eu queria tomar algo que fôsse eficaz e que fôsse rápido. Sou super impaciente.

Luanne Alves disse...

oie flor cuidado viu eu tenho medo dessas coisas espero que vc melhore dessa parte ai, eu comprei um monte de shake pra mim kkk,se cuida meu anjo vc comeu bem pouco bjo

Dinha disse...

Olha querida cuidado com o termos, foi um nutricionista que te indicou? Nao pode sair tomando que nem louca assim não viu?
Sou contra remedios assim, espero que vc se cuide..
Bom final de semana e fica tranquila com morangos que eles sao uma das melhores frutas pra isso, deliciosos, quase sem calorias e faz um bem enorme =)
beeijos.

Anônimo disse...

Ahh que legal queria sentir essa sensação!!kkk acho que vc ficou assustada um pouco kkk ficou meia crayz com o efeito kkk
amor eu troquei de blog tá!entra no meu blog aqui e vê eu sou a 7 foto lembra de mim?
nossa isso éh que éh ter uma meia compulção!teve colpulçãozinha com estilo em!!amor fique bem tá?força aí
beijo!

Anônimo disse...

Noossa, flor, toma cuidado com isso ae viu? mas realmente achei legal a ideia do morango *-*
Qualquer coisa tow aqui ^^ não esquece, tá?
ah, passa lá no blog e se gostar segue, tá? beijo

Mille disse...

Flor, eu nem sinto mais nada com o thermo! Mas conheço gente que nem dorme, mesmo fazendo academia!
Acho que varia de pessoa!

Que bom que tinha morangos... adoro morangos, adoro frutas!
Eu já tive compulsões por frutas, acredita? :x

Força e controle no fds, linda!
cheirinho