quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

o começo do fim...

As vezes um pedido de desculpas resolveria tudo, sabe fico me perguntando até quando vou empurrar isso com a barriga , fingir que estou feliz que está tudo bem , quando na verdade ta tudo uma bosta, quantas noites fui dormir chorando baixinho , e ele fingndo que não estava ouvindo e tudo que eu precisava naquela hora era um abraço, sabe me sinto sozinha , deixada de lado, em segundo plano , faço planos de um futuro só que faço esses planos sozinha nos meus pensamentos, não me sinto feliz a muito tempo, não recebo um gesto de carinho uma palavra de amor , nada , apenas uma pessoa gélida e seca do meu lado , sempre calada , ontem brigamos porque , eu estava o esperando na minha casa , e quando liguei pra ele , ele me disse que tinha ido comprimentar um amigo que estava de aniversario , amigo esse que eu tbm conheço , ok ate ai nenhum problema , mas quando deu 22:30 liguei novamente e perguntei se ele ia demorar muito, ele disse que estavão fazendo um churrasco e que não sabia a hra que ia chegar , eu disse , então não precisa nem vir mais , e desliguei, horas a otária aqui em casa esperando , e ele lá se divertindo , me poupe minha casa não é pensão pra chegar a hora que quiser e ir dormir, o que mais me chateia é o modo como ele age , como se eu fosse um verdadeiro nada que fica jogada pra escanteio quando ele tem algo pra fazer, poxa nem se preocupou em me ligar e me avissar, mais é claro que não , pois a otária aqui sempe diz amém pra tudo , sempre ta de cara bonita , ta sempre agradando.
E me sinto pior ainda, porque apesar de isso tudo, sou uma fraca e não tenho coragem de terminar isso , tenho medo de ficar sozinha, ja me acostumei com essa rotina , não tenho amigas com quem eu possa sair, sei que vou ficar isolada em casa , e tambem porque apesar de tudo eu gosto dele , e queria que ele mudasse , mas isso é impossivel , as pessoas não mudão , elas não são perfeitas, mais eu peciso me sentir amada , em primeiro lugar na vida de uma pessoa , se não de que adianta , hoje ele entrou no face e nem falou comigo, oras eu é que não vou ir atras ,eu é que mereço um pedido de desculpas, que se dane tbm , já ta tudo fodido mesmo.

Peço desculpas pelo post nada a ver , só que eu precisava desabafar ...

THE END...
Faz-se necessário avançar. Mas tudo impede o avanço. E dói."

(Caio Fernando Abreu em: Itinerário - Inventário do Irremediável)

23 comentários:

Kati disse...

oi querida...
Bem eu não sei muito de relacionamentos, mas sei de solidão, não tenho quase ninguém, quem tenho não vale a pena... Poucos amigos e nenhum namorado, mas uma coisa eu sei se é pra namorar e se sentir como se não tivesse ninguém, o melhor é realmente não ter ninguém...

Pois chorar sozinha sem ninguém do seu lado é uma coisa, agora chorar sozinha com alguém do seu lado é outra

Beijos

Anônimo disse...

flor, eu sei muiito bem o que é isso... =\ mas não vale a pena terminar se vc o ama. Você não tem noção, no meu ultimo post tbm falei isso de se sentir só... sie muito bem como é... Se vc precisar de mim tõ aqui, sei que não ajuda muito, mas eu tô aqui. Se cuida linda :*

Mah disse...

Flor, eu nunca namorei e não entendo muito sobre isso, mas vc precisa enxergar que ele não se importa muito com vc, vc precisa se valorizar mais e se amar mais. Se ele não te da o devido valor termina com ele e arruma outro que goste de vc de verdade. Não é bem assim que se trata a pessoa com quem se está. Se valorize flor e seja feliz com outro.
A solidão pode te machucar agora, mas quem sabe vc terminando esse relacionamento e focando mais em vc, vc não se sinta melhor??!
Bejuh e melhoras!
Muita força!

Anna Rozan disse...

Antes de tudo você tem que se amar primeiro tem que pensar em você primeiro ,e se alguém tá te fazendo tão mal você tem que tirar essa pessoa da sua vida,o primeiro passa é o mais difícil,mas depois você vai se sentir melhor e vc pensa que não vai conhecer outras pessoas ,mas é aí que você se engana,às vezes você conhece alguém de forma inesperada,eu acho que vc tem que pensar bem e fazer um prós e contras se tiver mais contras na sua lista,acho que seu namoro não vale mais a pena,enfim ...espero ter ajudado :) beijos

Unknown disse...

AS VEZES FICAMOS MUITO TEMPO ESPERANDO QUE AS PESSOAS MUDEM, MAS NADA ACONTECE PORQUE E COMO VC MESMA DISSE "AS PESSOAS NÃO MUDAM" EU DIRIA QUE ALGUMAS ATE MUDAM SIM, NO SEU CASO O JEITO E VC MUDAR. CADA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO JA OUVIU ISSO?
POIS E, QUANDO PASSAR A PENSAR MAIS EM VC, ARRUMAR UMAS AMIGAS, OU COLEGAS PRA SAIR, FIZER DIFERENTE DO QUE ESTA FAZENDO ATE AGORA, VERA QUE COM CERTEZA ELE COMEÇARA A OLHÁ-LA DIFERENTE E IRA MUDAR SIM, VA POR MIM, FALO POR EXPERIÊNCIA PROPRIA.
MAS SE MESMO ASSIM ELE NÃO MUDAR DE COMPORTAMENTO, ENTÃO E HORA DE PARTI PARA OUTRA.
ESPERO QUE AS COISAS SE RESOLVAM!
UM ABRAÇO!
PS:DESCULPE OS ERROS DE ACENTUAÇÃO, ESTOU COM PROBLEMA NO TECLADO DO PC... RSRSRS

Fallen Angel disse...

Amiga fez bem de não ter corrido atrás dele , poxa .. quem tem que correr atrás de voce é ELE u_u
Ai ai , eu sei que é dificel falar mas assim , eu acho que se voce não está feliz tinha que procurar outra pessoa afinal voce é uma PESSOA com sentimentos e não um cachorrinho que ele magoa e voce diz ' amem ' .. olha , eu acho que voce merece muito mais que isso , muito mais mesmo .. mas enfim , eu nem sei de nada então nao tenho que me intrometer .. mas desejo melhoras

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, nao precisa pedir desculpas por desabafar, o blog é um espaço seu, vc divide com agente o que quiser, ok?
Sei bem como é se sentir só. Mas nao fica assim, nao acho que vc precisa terminar de vez o namoro, mas tem que saber se impor, se valorizar, sabe?
Vc fez bem em nao ir atráz dele...
Espero que tudo melhore e que fique bem.
Beijos.

Priscila Souza MK disse...

Nossa amiga, tbm to passando problemas com o meu namorado, ex, sei lá o q virou, ele é grosso tbm, completamente frio.
Age da mesma forma q o seu, e eu da mesma forma q vc, choro, sofro, e tbm tenho medo de ficar sozinha, não tenho amigas tbm, e ja fico sempre isolada em casa.
Não sei o q dizer, pois palavras mts vezes não adianta né.

Mas peça a Deus força, eu tbm to pedindo, p ver se td isso muda.
Precisando conversar to aqui.

Bjs

Luanne Alves disse...

aki é bom pra gente desabafar é dificil mais vc tem que ir em frente no começo é dificil depois melhora,beijo

Anônimo disse...

Oi gataaa
Olha eu tb naum entendo desse negócio de relacionamentos...nem sei sequer beijar(kk naum tenho vergonha de diser)...naum me interesso por essas coisas!
Talves ele veja vc chorando e tals e naum sabe como agir,fika nervoso nessa situação,ou éh o jeito dele envergonhado eu por exemplo tenho vergonha de dar um abraço quando uma colega minha tá chorando ou triste!Mas se vc o ama mesmo tem que aceitar o jeitinho dele fazer oque?Nossa flor naum sei nem ki te diser...é difícil uma situação dessas e vc disse q naum tem amigas pra sair e conversar daí complicaa,realmente sem um abraço,um ombro amigo as coisas ficam difícieis nessas horas...
Força florzinha melhoras viu!
Um abraçoo

Mille disse...

Ô florzinha... me senti até mal agora! Fiz um post todo meloso, falando de como me sinto feliz do lado do momow.... mas pense em você! Eu tive um namorado como o seu, que sempre pensava primeiro nele... e eu era sempre o segundo plano! Demorei para deixá-lo por que também achava que ficaria sozinha... sofri demais.. me sentia gorda, e quando terminei engordei mais ainda! Mas é tipo assim, quando a gente menos espera DEUS coloca a pessoa certa!
E tipo, se ele for a pessoa certa, ele vai correr atrás!

Se valorize acima de tudo!
Fica bem!

cheirinho flor

Noiva Cadáver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noiva Cadáver disse...

Não peça desculpas pelo post. Querida, eu acredito que as pessoas podem se transformar, sente com seu namorado, converse e tente fazer com que ele entenda a sua visão, e se for de comum acordo é melhor que terminem mesmo gostando dele. Afinal temos que largar algumas coisas para dar lugar a outras.
Um abraço

Day Anna disse...

amor estou te seguindo de volta.
seu blogg é incrivel, voc se parece muito comigo...

espero falar com voc mais.

Anônimo disse...

facil flor, voce nao merece este homem
vai em busca de coisa melhor...
voce é linda e forte... merece uma pessoa que te de valor...

Lu Wildflower disse...

Também acredito que é melhor não correr atrás de quem não nos dá valor... Olha, mas se vc realmente gosta dele, ainda há uma esperança. Vc citou que sabe que as pessoas não mudam. É, realmente não mudam. O que deve mudar é a sua atitude em relação a ele. Aí vc vai perceber que ele muda com vc. Já ouviu falar no livro "Porque os homens amam as mulheres poderosas?" Então, leia ele, é ótimo. Ensina a mudar a sua atitude diante dos homens. Dá pra baixar de graça nesses sites de download. Eu li, e comigo funcionou bastante. Bjs e força!

Wing~ disse...

Eu estava exatamente com esse medo de ficar sozinha. Mas, eu estou e não morri. As vezes as companhias da internet são melhores que as reais.

A gente tem que fazer o que nos deixa mais feliz. *------*

Se ele não está te deixando feliz, a fila anda flor!

Naty disse...

Putz isso é muito foda, sei bem como se senti já me senti assim, e isso doí e doí muito, tmb tinha medo de ficar sozinha, sei lá acho que tem relação que vicia sabe? Tipo por mais que vc não tá bem, aquilo tá te fazendo mau, vc quer continuar com a pessoa...
O que eu acho que vc pode fazer e que dá certo (eu já fiz), é dar o troco, combine de sair com ele, se arrume bem lindona e saia sozinha, mesmo que não tenha pra onde ir, mesmo que for ficar sentada numa praça esperando a hora passar, sei lá ah vc pode ir num shopping o importante é deixar ele ir na sua casa te procurar e NÃO te achar, ai quando ele perguntar onde vc foi, diz que foi dar uma volta e NÃO diz onde foi, ele vai ficar puto, e vai começar a refletir, vai ficar com medo de te perder (esse é o objetivo)...
Espero ter ajudado.
Bju

Thalita disse...

Que complicado isso, mas concordo com vc, ele não tem de agir como se vc não tivesse importancia u.u
Beijos

Thalita disse...

Oi, sobre o grupo do facebook é secreto, só alguém de lá pra te add.
Me add no facebook: thalita_rio.a2@hotmail.com

Dreamer disse...

heyy amore!
fiz meu blog agora e estou aqui pra dar força pra todas e ser ajudada também!

conta comigo!
Beijão

Dreamer disse...

heeey amore!
é a Dreamer...
estou de volta!
desculpa a pressa! Depois passo aqui direito, ok?

conta comigo!
besos

T. disse...

OLÁ,estou de volta ao meu blog,estou te seguindo,espero que me sigas também...beijo minha linda e força,sempree!