segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tudo novo de novo, ou não....

Bom meninas, sumi porque fui viajar, passei uma semana no Paraná , na casa de familiares do meu namorado, voltei na sexta passada pra passar o reveillon aqui em floripa.
O Saldo negativo na dieta não foi muito, levando em conta tudo o que comi e bebi, me mantive estacionada, melhor que engordar né .
Hoje já voltei a rotina normal de serviço e academia, estou totalmente fora do pique , minha vontade é de ficar em casa só dormindo rsrs.
To meia fora de orbita ainda, sei lá não caiu a ficha ainda de que ja estamos em 2012, na verdade a gente cria toda uma espectativa com relação a virada de ano, achando que quando o relogio marcar 00:00 tudo sera novo, mais a verdade é que tudo continua na mesma, e no outro dia a vira real volta e a gente tem que está de pé pronta pra encarar, a unica coisa que pode mudar mesmo é a gente só a gente pode fazer algo para mudarmos aquilo que não está nos deixando contente, seja o nosso corpo, seja ir atras de um objetivo na vida, o ano muda , mais a rotina da vida continua igual, mais nós podemos mudar é só querer .
Minha alimentação hoje foi boa, como iogurte de manha, uva e agua de coco a tarde, e jantei salada com carne e fiz uma aula de jump
Agora to aqui terminando de pintar as minhas unhas e vou deitar, to super cansada em ritmo lento ainda...
No mais , um Feliz ano novo atrasado e que esse ano nos sejamos fortes e determinadas a ir atrás dos nosso sonhoss!!!!!!!!!

15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É isso mesmo amiga, depois de uma folga a gente tende a ficar meio preguiçosa mesmo, mas é a vida, né? Bola pra frente e vamos lá!

Força flor.

Alice disse...

Olá!!
O que vc escreveu é realmente como me senti.. expectativa de coisas novas, mas continua tudo igual.. a mudança deve vir da gente, devemos ser a mudança que queremos ver no mundo!
Vai dar tudo certo, vamos mudar pra melhor né??

bjus

C* disse...

em 2012 vamos firmes bjos

C* disse...

em 2012 vamos firmes bjos

--------- disse...

Oi amora,

As coisas não ficam zeradas com a virada do ano, como a gente sempre espera, mas dá pra renovar um pouco as força, pelo menos.
Você começou bem o ano, fazendo exercícios e controlando a alimentação. E um bom começo já é meio caminho andado, não é verdade?

Beijooo

Luanne Alves disse...

oie flor realmente a gente cria toda uma espectativa mais as coisas ficam na mesma a gente que tem que mudar, espero que a gente consiga esse ano,se cuida flor,bjo

Mille disse...

Concordo com você flor! É agente que tem que mudar... se não tudo fica igual!
Que bom que seu réveillon foi bacana!

Espero voltar logo a rotina também!

cheirinho flor!

d.d. disse...

hahah, sim naty, ando sofrendo um pouco com a insônia também. fora aquelas palpitações, dores de cabeça e demais efeitos da cafeína. mas tenho achado que tem valido a pena por enquanto, sabe?
eu adoro o nome do seu blog também. foi um dos primeiros que me chamou a atenção aqui no blogspot.
beijo querida, muita força pra você. estou por aqui,

Charlotte, disse...

Oi flor, feliz ano novo! Força que vamos conseguir, estou te seguindo! :D

Anônimo disse...

no fundo a gente que tem que mudar mesmo e fazer as coisas de uma maneira diferente se não o novo ano não será diferente do anterior bjus... feliz 2012 tanha um ótimo ano...

Anônimo disse...

Nossa amorzinho o mesmo se passa comigo,a fixa naum caiu ainda,parece que nem éh ano novo!mas pra mim éh pq naum começou as aulas,pois quando começar tudo vai ser diferente,escola nova,grau novo!eu quero mudar sabe mais 2011 naum sai de mim!força para vc viu!anima aii vamos que vamos!
beijo amor fique bem e com Deus!!te adoro

Wing~ disse...

Engraçado, esse ano eu não criei muitas expectativas e ele acabou me surpreendendo, acho que é o lado bom de ser pessimista. xD

Quem sabe teu ano muda depois do carnaval? Dizem que o ano novo aqui só começa depois do carnaval mesmo. :)

Saudades de ti linda, foi bom ter notícias. E sim, é ótimo manter, engordar é péssimo!

Como diz minha marida: Força e controle!

Viviana Ruiz disse...

Querida, este ano vai ser diferente, tenha fé!
Apesar das coisas aparentemente continuarem iguais, dá um gostinho de novidade, não acha?
bjOus

Anônimo disse...

Janeiro é sempre assim kkk dá uma preguiça, e uma falta de animação por ver que 2012 começou do mesmo jeito que 2011 acabou.
O que resta é a gnt se esforçar pra mudar as coisas né?

muita força pra vc,
e que esse 2012 seja cheio de realizações(: