sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

feriado por ai....

Visivelmente se percebe que eu perdi peso, mas isso não quer dizer que eu esteja magra , minha calça jeans a que eu mais uso esta bem mais larguinha, não fica mais grudando na perna e tbm nao passo mais trabalho pra colocar ela , mas estou fazendo por onde tbm , essa semana tenho me alimentado de forma totalmente restrita , as vezes faço só uma alimentação por dia no maximo duas,e tenho comido muito pouco mesmo, não comi nenhuma vez essa semana quando cheguei em casa depois da faculdade .
Hoje foi um dia dificil pra mim , ja acordei chateada , mesmo sem ter motivo , o dia parece que não passava ,fui pra faculdade arrastada ,planos pro carnaval não tenho nenhum , mais só o fato de ter um feriadão ja anima muito né?

Tenho vindo pouco aqui porque a faculdade ta me consumindo demais , eles acham que a gente não tem vida .

Bom meninas ótimo find e feriado pra vcs, beijoo Grandeeee;*

16 comentários:

Dinha disse...

Oi florzinha, que bom que os resultados estao visiveis, é aí que a gente se anima a continuar..

Tambem to a varios dias comendo mto pouco, e as vezes acorod deprimida, sei la, acho que pode ter alguma coisa a ver, principalmente por a gnete se esforçar e as vezes nao ver resultados mais drasticos tao cedo, ou por saudade de comer doces mesmo.

Melhoras pra vc e aguenta firme q vai valer a pena.
Beijos.

Thalita disse...

Aproveita beeeeeem esse feriadão e não se descontrole ok?
Beijos

Alice disse...

Ah, que bom que esteja dando resultado, e que esteja determinada, continua assim, viu?! :)

A melhor coisa do carnaval pra mim sempre foi isso, feriado, não tem aula.. Ótimo.

Boa sorte flor, está indo bem, força.
Küss

Rechtdoor disse...

Fico feliz que já dá de notar diferença. continue assim e bom feriado, curta muuuuuito viu? bjbj ♥

Babi disse...

parabéns flor! que tal postar umas fotos antes e depois (se vc tiver)? bom feriado <3

Unknown disse...

Ai q Otimo!
Eu estou louca a vontar para minha numeração de calça antiga =SS
Cuidado no feriado para n seder as tentações e jogar fora seu trbalho duro ate agora!
Bjão e autocontrole! =***

Lu Wildflower disse...

Ai que delícia vestir uma calça que a gente adora e perceber que ela fica ótima! Também estou vivendo isso... Lembre-se disso toda vez que pensar em se descontrolar, eu tenho feito isso e tem dado certo... Bom feriado pra vc!!!

Noiva Cadáver disse...

Não existe melhor sensação que vestir uma calça e ela ficar larga.
:)

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, é assim mesmo faculdade e escola acham que nao temos vida.
Mas que bom que a calçá jeans ficou larga!
Momentos de desânimo todos nós temos, só temos que reagir depois (olha quem fala)!!
Espero que descanse bem e aproveite o feriado!
Beijoos. Se cuide<3

Kati disse...

Estranho, as vezes parece que perco peso, minhas roupas alrgam, meus ossos começaram a aparecer, mas quando vou na balança eu fico triste.

Muita força meu bem...
Feriadão é dificil, mas a gente consegue..

Beijos

Pucca disse...

a minha faculdade também pensa que não tenho vida rsr feriado é sempre bom AHAHAHA
está fazendo por onde mesmo, mas cuidado menina.
beijinhos!

J.S disse...

Nossa, quem me dera conseguir comer tão pouco comoo vc!
Continue assim!
Visite meu blog: http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com
Tou com 40kg, postarei fotos em breve!
Bjoos

J.S

J.S disse...

Nossa, quem me dera conseguir comer tão pouco comoo vc!
Continue assim!
Visite meu blog: http://sejaanasejaperfeita.blogspot.com
Tou com 40kg, postarei fotos em breve!
Bjoos

J.S

Help Me disse...

parabéns
Estou seguindo, segui de volta http://myanorexicstory.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns. Força. O cemitério já reserva uma vaga especial para pessoas magrinhas.
Estatísticas mostram que quase 90% dos casos de anorexia e Bulimia são de indivíduos do sexo feminino.
É um transtorno que causa mais de 100 mil mortes por ano só nos EUA. Muitas pessoas ainda têm a idéia errada de que a Anorexia é apenas uma moda ou um novo tipo de regime para perder peso e com isso não percebem o grande risco envolvido.

Ana.Low Food disse...

Olá estou passando para dizer, que estou seguindo o seu blog. Boa semana. Beijinhos!!!