quinta-feira, 1 de março de 2012

oi genteeee...

Oie meus amores , como vcs estão???
eu continuo na minha dieta , essa semana comprei bastante coisinhas gostosas e saudaveis para comer e não cair em compulsão, comprei damasco seco , castanha de caju e do pará para comer a tarde , claro no maximo um de cada né, se não engorda pq não é ligth , comprei tbm um tal de RAP, são folhas de uma massinha bem fininha que voce recheia com o que quiser e come , é bem gostoso e tem na versão litgh , integral e normal , eu comprei a litgh , mas na proxima vou esperimentar a integral , como muitas sabem eu to tomando capsulas de Quitosana para quem não sabe o que é ta ai o link (http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/quitosana-pilula-magica-absorve-gordura-506947.shtml) as minhas já estão acabando e to afim de comprar o oleo de cartamo em capsulas , fui ver hoje só nao comprei porque achei muito caro 72 reais, vou ver se acho pra comprar na net que com certeza é mais barato né. Sei que não faz milagres , mas uma ajudinhas tbm nunca é demais né , ai tbm quero abolir refrigerantes da minha vida, mas é foda sempre todo litgh mas tomo né, e to com celulites sabe nas coxas , que ódioooooooo, tenho que para de toma refri urgente cara , e doces tbm q saco são a minha perdição na dieta . (essa daq é a massinha que falei pra vcs, em qualquer mercado vcs acham)
Hoje fui compra um shorts jeans para mim , provei um 38 que ficou como eu queria nas pernas , mais soltinho sabe , não gosto daquela coisa me apertando , só que ficou um saco em cima , e o 36 serviu tudo certinho só que nas pernas ficou grudado sabe , ai acabei que nem comprei , mas era tão lindo de repente no final do dia eu passe lá e leve ele rsrsrs , tbm to de olho em um vestido, pq gente nesse calor que anda fazendo por aqui é missão impossivel colocar uma calça jeans, ai eu to fazendo o seguinte, venho trabalhar com uma roupa que eu queria e quando chego no serviço coloco uma calça , é o jeito .
Ai ando numa fase gastaderia , tenho que me controlar , mas é tão bom a gente se mimar de vez em quando né , se eu pudesse comprava toda semana , mas como não dá eu compro todo mes kkkk .
Ai gente outra novi , ando interessada em outro garoto , é a primeira vez em2 anos e meio de namoro que me interesse por outra pessoa , mas tbm acho que não vai dá em nada , até pq eu sou muito previsivel para trocar o certo pelo duvidoso .
Bom amores é isso , se eu me pesar amanha e tiver emagrecido algo ai passo aqui para contar , se não ótimo find para todass, beijos beijosss;****
ah Uma coisa muito importante, animais, não comprem ADOTEM , tem muito anjinho ai esperando uma oportunidade de ter uma vida dignina, porque pagar por um animalzinho , quando vc pode adotar e fazer um bem grandioso, eu sou super a favor dessa causa , se vc não pode adotar agora, coloque um potinho com agua e comida na frente da sua casa , os bichinhos agradecem muito, e olha posso dizer a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter adotado a minha godinha, é o amor da minha vida, depois posto fotos dela ... beijo Grandeee

42 comentários:

Babi disse...

acho errado comercializar animais como se fossem mercadoria! copra amêndoa, pode ser um pouco calórica, mas é menos que castanha e ajuda a emagrecer,

Mellany disse...

Oi flor, vou sugerir uma coisa pra vc que pra mim deu muito certo com relação a celulite, faça drenagem linfática com massagem modeladora, a celulite que eu tinha foi embora. Estou com as pernas bem lisinhas agora. Só tenho a agradecer a quem inventou esta massagem maravilhosa. Beijos.

Fernanda Sales disse...

Ain que fofa essa fotinha, amei!
Negah, tbm adooooro fazer compras, o cartão do papis que o diga... rsrs.
Pra celulite, faz o que a Mell falou. Eu não entendo muito bem, mas já ouvi falar que é ótimo, e convenhamos que é bem melhor tratar agora do que esperar aumentar...
Força na dieta!
Bjs!!

Rechtdoor disse...

Eu gosto bastante de ameixa seca, não é calorica e é boa :3
Fico contente por você, continue assim :3
Forçaaaa ♥

AnaMia Butterfly ~* disse...

Nhaimmm que foufa!!!
Poxa querida é bom sim comprar...quando colocamos aquela roupa que nos serve bem e vemos que estamos emagrecendo!!! *.*

Estou torcendo pelo seu s2...se você está gostando do menino não custa nada tentar!!! Passa uma maquiagem e coloca uma roupa bem tchans e arrasa!!! rsrsrs

Nhai gatinhus *.*
Amei seu post!!!
Força querida!!! ~*

Anônimo disse...

Oi querida
Nossa está fazendo tudo certinho,está cuidando de sí!A melhor coisa mesmo a se fazer éh comprar esses alimentos saúdaveis e light principalmente!
Nossa eu naum consigo parar com o refri,virou meu aliado em tudo,me tira a fome...mas tá certo tem que parar pq celulite ninguém merece mas como a Mell disse drenagem linfática com massagem modeladora pode dar um help aí
Nossa eu fazer compra éh raro,uma em cada cinco meses ser pobre é fodaa!!Mas que bom que vc pode,pelo menos uma vez por mês,temos que andar bonitinhas :p
Beijos linda toda força para vc!firme!!

Carol Mendes disse...

Imrça, eu sou a antiga "rumo a anna", bom estou seguindo aqui, beijos, força e controle ^^

Thalita disse...

Tbm acho muito errado comprar animais, imagino como seria comprando humanos... tsc tsc

É ótimo se mimar, nos deixa mais felizes e motivadas.
O óleo de cártamo é bom (dizem) mas é caaaaaaro... Tem que pesquisar BEM.

Beijinhos

Anônimo disse...

Essa massinha é optima, faz um wrap e fica delicioso. Basta saber o que por la dentro.
Opte por alface, fiambre de peru ou de frango, milho, tomate, cebola. Á varias fomras de o fazer.
Troque a maionese pela mostarda tem menos calorias e fica muito bom.
eu adoro.

Continue assim :)

(Estou a segui-la :)

xoxo, V

Mah disse...

Olá borboleta, essas ajudinhas extras compensam sim. Queria eu poder comprar coisas lights pra mim, mas não posso, pelo menos até eu começar a trabalhar e ter o meu dinheiro...heheh

Boa sorte com a dieta e ótimo fim de semana.
Bejuh ♥

PS:Que lindo isso que disse sobre os animais. Tbm sou SUPER a favor da adoção, desde que a pessoa cuide de verdade e dê todo o amor e carinho que eles mereçam ne?! ^^

Ana* disse...

eu adoro fazer compras, entao as vezes tenho de me controlar para nao gastar tudo em roupa e sapatos.

Eu adorava adotar um animal, mas os meus pais nao me deixam :x

bom fds
beijos

Unknown disse...

Mas a final ta dando resultado essass coisas?? ual 36 *---* quero muito chegar la =DD
Bjão da Alê

Mariana Elizabeth disse...

Oiii, que bom que vc ta conseguindo se manter saudável e na linha, eu não aguento coisas saudáveis, odeio, so me deixa com mais fome... Eu queria dotar, mas meus pais não aceitam. Bjs e força xx

Noiva Cadáver disse...

Me conte, por favor, se o cartamo funciona, super curiosa
:)

Anônimo disse...

Espero que Demi seja seu exemplo:
http://youtu.be/f_K9H8EGpZU
http://youtu.be/NGIlas4K-yI
http://youtu.be/AqXLzKj0GOQ

ThinGirl disse...

Voooooooooolteeeeei meu amor, estou de volta ao meu blog com força total, rs :) fico feliz em passar aqui de novo , senti saudades.

Crystal Fairy disse...

Olá,
Super bacana essa comprinha que você fez, dá pra fazer dieta comendo coisas saborosas sim, é só saber comprar, dá para fazer um cardápio variado, saudável e pouco calórico.
Te desejo força para abolir o refrigerante e os doces, eu sei como é, meu pecado é com bolachas recheadas...
Também sou a favor da adoção, tenho duas cadelas que adotei com conhecidos e uma gatinha que peguei em um programa de adoção, tenho muito carinho pelos animais, ter adotado essa gatinha me fez um bem danado!
Beijos ;*

Maddie disse...

Me segue no meu novo blog: http://papos-garotas.blogspot.com/

lerya disse...

aiii flor, amei o blog viu... mto shooow
segue o meu: lerya-embuscadaperfeio@blogspot.com

kiiis

Cassie Blue disse...

Oi flor! É bom esses cápsulas de quitosana? Eu já ouvi falar, porém ainda tenho minhas dúvidas.
Ah, pra celulite, drenagem linfática é muito bom. Onde moro é barato, então dá pra fazer sempre que precisar. Minha mãe faz de vez em quando, e faz muuita diferença.
Ah, poisé, tantos bichinhos sem casa e comida e as pessoas gastam um monte comprando... Acho horrível. Essa semana adotei uma gatinha, super carinhosa, um amor.
Foorça sempre flor, se cuida, beeijos

' Futura Borboleta .. disse...

Olá flor
to te seguindo aq ;D
adorei sua dica do rap 10
amanha vo atras já haha
Beeijinhos linda.
Foorça sempre !

Cherry disse...

Oiee Flor!
Too de volta!
Saudadees!
Adorei o post de as dicas...
Também preciso fazer umas comprinhas!
Beijoo

Bruh disse...

Oiie, adorei as dicas,boas msm, são coisas q ajudam a não pensar tanto na fome, e ao msm tempo nao engordam tanto néh.
Gostei. Bjoos

(●•Lia•●) disse...

Oiee flor!!
Que bom que esta sem miar, espero que ainda esteja!
Olha sua dicas estão maravilhosas!
Tinha um tempinho que não vinha aqui... estava tb com meu blog fechado... mas retornei e quero voltar ao meu peso... tá dificil viu!

Comprar relamente é muito boom!
Ahhh se eu pudesse se a grana desse...kkkk


Eu já tenho desde de 17/11/2010 que não tomo refrigerante e nem outro tipo de suco enlatado, pois descobrir que tb tem quase os mesmos compontes.

Entãoo agua é a coisa melhor que tem!

Abraços!
DDD*

Anna disse...

Que coisa fofa esse gatinho, adorei!!! Amo gatos... Quanto ao refrigerante, acho melhor eliminar ele da sua vida mesmo, porque causam muitas celulites, adorei esse pacotinhos de massinha, vou procurar aqui, boa sorte linda!

Babi disse...

ooi flor to seguindo seu blog *--*

Parabéns pelo 36 *--*

se puder segue meu blog: http://apenasfleur.blogspot.com.br/

skinnydream ~ disse...

Não sei se você ainda lembra do meu blog, mas é, voltei à luta de nova, rs

Muito legal essas massinhas, eu nunca tinha visto, pelo menos não nos supermercados daqui! depois vou procurar direitinho e vejo se encontro, parece legal! bah e celulite é uma droga mesmo, eu também tenho um pouco nas coxas, mas também parei de tomar refrigerante, evite o máximo possível!

boa sorte na dieta!
;*

Ana Mia drugs disse...

Oi amiga,sou nova por aqui,adorei seu blog.Estou seguindo,Tem como você dar uma passadinha no meu? :3
Beijos

Lulu by Diário de uma dieta disse...

Legal a dica!!! Curti!!

Anna Jessie disse...

Ahhhhhhhhhh, eu queria queria pular no teu colo te dar um meeeega abraço de te 'dirrubar' no chão! HAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA
Amiga que saudade!
to aqui pra dizer que to na ativa :D
Fico suuuuper feliz por saber que você esta bem minha pequena! Força seeempre, se cuida (LL'

Noiva Cadáver disse...

Sumiu querida? Volte please

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse...

Não some não :x

Anônimo disse...

ooi linda, to te seguindo :D
essas massinhas parecem ser legais e nem tão calóricas haha
tbm concordo q é mt melhor adotar do q comprar, os bichinhos sofrem sem culpa :/ to pensando em adotar algum cachorrinho mas so qnd o meu morrer :c ele é mt ciumento aushas
bjooo

Anônimo disse...

ooi
adorei seu blog, da uma olhadinha no meu tb www.missanaemia.blogspot.com

(●•Lia•●) disse...

Oieee Naty!

Queria ter notícias suas!
Como vc esta?
Esta a morar no Brasil ou em outro país?!

Espero que esteja tudo bem com vc!

Abraços!

DDD*

Unknown disse...

Oi, será que você poderia ir visitar meu blog?
http://serumaana.blogspot.com.br/

Beijos,força e to te seguindo!

(●•Lia•●) disse...

Queria ter notpicia suas... sei que deve estar fora do Brasil... muitoo longeee..... mas espero que esteja bem!

Abraços!

Anônimo disse...

Meus amores , estou de volta
muita força
bjos.

My Life My Monster disse...

Oiie amor não sei se você estava seguindo esse blog http://mymonsteranamia.blogspot.com.br/ ele é meu só que minha mãe mecheu nos meus papeis e acobou jogando o email e a senha rora então eu coloquei minhas postagens desse blog nesse aki http://annaemiaalliwant.blogspot.com.br/... vou começar a postar nele beijos


to seguindo

se de adc no MSN preciso de dicas e pessoas para conversar beijos boboleta

ta aii MSN: ana.e.mia.all.i.want@hotmail.com

Anônimo disse...

ai esse bichinho da foto,naum sei o q é,mais é lindo!kkkk,por aqui tb tava um calor horrivel,mais agora melhorou,continua firme na dieta,doces tb são minha perdição kkk,refri nem tanto,mais força q td vai dar certo,boa semana pra vc,bjo

mams. disse...

keep strong!
VISITEM:
thelifeisafight.blogspot.com.br/