terça-feira, 16 de dezembro de 2008

=)


oioioioi .. hahaa
Ai to felix hj... estou super controlada na dietaaa.. ja estou até mais magraaa...
as ropas tao afroxandoo jaaa.. quarta me peso de novooo...
Bom finds foi susse.. fui a praia soo.. nem quix ir na baladaaa.. pra nao beberr.. e ganhar caloriass
ai to tristee com uma coisaaa... umas amigas ai q eu vi q nao sao nem um poco amigasss...sabee no passado ja tive uma decpçao com elaa.. e perdoei sei la nao sou de ta guardando raivaa sabe a minha confiança ja nao era mais a mesmaa mais enfim .. poh piza na bola duas vezess ai ja nao daaa néee....tipo nem brigamos nem nadaaa.. somente eu fui percebendo umas coisas e me afasteiii ... mais to felix pelo ladoo de ter afastadoo pessoas q nao me faziaoo bem q nao me acrescentavao em nadaa néeee.. vamus pensar assimm
To contentee demaiss comigooo ... com minha dietaaa to forteeee.. me sentindoo com a alto estima mais altaaa.. eh tao bommm...to finalmentee percebendo q to eskeçendo o meu ex
sabee qndo falando muitoo com eliii mais como amigoss... eli que me procuraaaaa.. dix q tem saudadesss ontem disse ate q me amavaaaa... ahuhahaHUAHUAHUAAA... REalmente o tempoo cura tudo mesmo néeee... Muitoo bomm=)

BOM minhas lindas por hj eh sooo... to felix com o dia de hj =)

beijaooooooo;***

Um comentário:

♥viannah disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee!!!
MOranguinhoh, obrigada pela visitinha e por me linkar, vc é um amor!!!Ah, mas todo fim de ano é a mesma coisa, né?Já nos acostumamos.
Quanto as tuas amizades, é sempre bom rever em quem estamos depositando confiança, pq podemos nos decepcinar e muito, isso já aconteceu comigo... eh fodis!!
:] o ex fica querendo voltá?? vixi...
Ahhhh ^^' estou hiper feliz por sua dieta, quem dera se a minha estivesse certinha! :/ aff
mil bjOOO e volte sempre