quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


OIIeee amigas=) é mais um ano ta acabandoo nossa esse ano passo rapido demaisss deu ate medooo.. nao posso dizer q foi um ano nem tao bom e tbm nem tao ruim encerrei varias metas começei outras... como tipo me formei no colegio .. passei no vestibularr...completei os tao esperados 18 aninhos hahaha conheçi pessoas importantes hj na minha vida deixei algumas que ainda sao muito importantes , mas que ja nao fazem parte do meu dia a dia... passei a dar mais valor as pessoas q eu gostooo.. mesmo q elas nao gostem de mim do mesmo jeito q eu gosto delas, bom isso nao importa ,passei a dizer mais eu te amo.. coisa q eu qze nunca fazia , eh dificil dizer eu te amo MUITO dificil pelomenos pra mim... sei la teve tbm as coisas q eu qriaa mudar e nao consegui... todo dia demanha eu pensavaa a nao hj eu nao vou fazer isso nao, hj eu nao vou deixar ninguem me deixar mal, ninguem controla as minhas vontades os meus sentimentos.. quem manda nelis sou eu .. grande mentiraaa.. de alguma forma qndo eu via eu estava la fazendo tudo aqlo q eu jurava q nao ia fazer mais sei laa por costume talvex .. as vezes a gentee c acostuma com uq nao fax bem.. com as pessoas q nao fazem bem pra gentee...bom sou do tipo bem sentimental néee... pekenas coisas me deixao feliz demais e pekenas coisas me deixao triste demaisss... pq será q todo final de ano a gente fica mais emotivaa néee eu apostooo q todo mundo nessa epoca pensa.. a esse anoo esse ano eu vou estudar mais esse ano vou mudar .. vou fazer tudo q venho adiandoo.. esse ano vai ser o ANO .. hahahhahaa.. todo ano eh assim .. e passa ano e vem ano é sempre assim... mais o bom é q todo ano aprendemos um pocoo mais.. o negocio eh sempre em frentee nunca pra trax... bom essa semana minha alimentaçao estaa otimaaa.. perdi 3kgs ja estou super felixx.. mais hj miei um pocoo;/ odeio fazer isso uma calça minha aq clarinha q estava super apertadaa.. hj fui prova estaaa super boaa jaaa... ai mais ando meia nostalgica meninasss... estou sem animoo pra net.. hj xeguei em casaa deitei na camaa e fiquei mo temmpaoo deitada escutando musica e pensando na vidaaa... é tao bom fazer isso as vezes...sei la tem horas q estou super alegre derrepentee do nadaa fico mo depreee.. axo q vcs me intendemm née Bom to indoooo um beijaoooooooooooo no coreeee;*****


..Nao qro dormir essa noite Sonhar é uma perda de tempo...

3 comentários:

Srtª Vihh disse...

Oi, keridinhah!!!
:]
Mas eh assim mesmo as coisas e eu me sinto igual a ti!!
^^ Mas o importante é tentar manter o objetivo!!
bjinhooOo

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.



Mágico beijo

MISS PRISS disse...

Oi linda princesa!!!
Estou imensamente feliz pelos 18 anos pelos 3 kg a menos e pelo vestibular .. sua vida mudará totalmente e isso assusta um pouco mas é bom.... e no fim vc verá como foi bom.. bom pra sua mente.. pro coração e pro peso tbm se vc souber se cuidar.. sempre dá certo!!
Beijoss amo-te
Priss