sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Acaba logo semana...

Queria escrever tantas coisas,
mas não me vem. não convém...
Busco inspiração pra fazer bonito.
Pra causar algum tipo de agito, e ler "adorei."
Se o asfalto desse sentimento acaba,
Ele continua desbravando o mato.
Sacudo meu cérebro,
não tenho medo porque sei que se cair não quebra.
São idéias robustas que brigam entre si,
mas se gostam e completam...
tenho duas, três, quantas?
são várias dentro de mim,...
e várias são as vontades,...
várias são as verdades...
várias são as ingenuidades.
se dá tudo errado,
visto camiseta e rabo-de-cavalo.
Errado é o que me prejudica
essa mania recente de dizer só verdades
quando deveria mentir
talvez fingir que estou à vontade,...
quando na verdade machuca.
Vejo momentos em que meus valores se rompem,
certezas se estilhaçam como cristal
viram pó as absurdas convicções
Rezando pra ver princípios,
que só se justificarão no final...
Talvez ainda seja cedo para acreditar que vai haver futuro,
e que vale a pena esperar de banho tomado.
Ainda surpreendo emocionado e me pega refletindo.
as cortinas balançam na melodia dos nossos silêncios.
não se sabe o tipo de pensamento que nos diverte.
queria estar lá dentro para acarinhar uma alma.
queria poder assegurar que nada ameaçará vibrar nossas paredes,
que seremos sólidos e aderentes,
mantendo de pé a casa da gente.
procurei primeiro atrás dos móveis da sala,...
onde está tal valor?
Pensei que pudesse estar dentro dos armários.
Mas não espiei em baixo do tapete.
Não varro meus delírios.nao estou bem essa semana ;/ estou péeeeeeeessimaa e nem sei o motivooo
extranhoo néee??? ai sei laaa so qriaa fugir de mim mesma por alguns instantes

kisses=**

6 comentários:

Nine ♥ disse...

Flor não fica assim não.
tudo vai melhorar. precisando é so chamar.
te linkei.

bejinhus

Viviana Ruiz disse...

Oii Naty!!
*-* Tbm me identifico d+ contigo, Garota!
Há sentimento no que escreve e se descreve, obrigada pela visitinha, volte sempre!
:]
p.s:te linkarei tbm

Nine ♥ disse...

Comentando de novo:
sim sim, unidas a gente conssegue ir bem mais longe neh?
então é por isso que estou aqui de volta pra dizer q vc nao esta sozinha, e q enquanto eu estiver aqui vc vai ter um ombro amigo pra chorar e te ajudar a levantar mesmo q vc caia mil vezes...
Bejinhus

Coca ♥ Zero disse...

obrigada pela visitinha, seu blog tbm é legal, gostei!
beijos
coca:)

Nathy disse...

Fica assim
ñ,eu tambem por mtas vezes me sinto assim
Mais vc vai melhorar

Anny disse...

oi, espero que vc esteja melhor agora, não desanima,temos que unir força.

beijos