quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Me abandonei...

heLLOU minhas lindasss!!!


passando aq super rapido so pra dizer que eu me abandonei Maaaaaaaaaaaaas eu nao abandonei vccsss.. hahahaa


AMIGAS me abandonei pq estou super fora das dietas desde semana passadaaa, estou desmotivada sabe sem animooo sem força de vontadeeee...
aiaiaiaia

bom começei a trabalharr segunda agoraaa por isso que ando um poco ausenteee tbmm, ainda nao peguei o ritimoo sabeeeee, e o fodaaaa é que odeioo acordarr cedooooo fico com um pééeeeeeeeeeeeeeeeesimo humorrr... mais o bom é que consegui trocar vou trabalhar so de tardee agoraa ai pra mim ja melhora um pocooo... ai e no meio disso tudooo tem uma noticiaaaa boaaaa.. amigaASSSSSSSSSSS no meu serviço tem um superr gatooo hahahaa... ainda estamos nos conheçendo maissssss eu axo que vai dar coisaaaaaaaaa hahaha ai eu qro eu qrooooo

... bOM EU axo que engordei sabeee na real nem qroo me pesarr por agoraa pq nao qro me deprimirr ainda maissss... estou me sintindooo uma verdadeiraaa FREEEEE WILLYYYY

nAo gosto nem de passa na frentee do gatinhoooo.. eu fico noiadaa pensando ai meu deuss será que eli ta me olhando pq ta me axandoo gordaaaa??? OMG HAHAuhahaa bom eu axo que nao néeeeeee ....pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee hahaaa

ai o findsss foi uma bostaaaa.. fui pra casa de praiaaaa , mais tavaaa um sacooooooooo
sei la nao sei qq eu ando com vontadee de fazerrrr.. ando com vontade de nadaaaa... aonde é o nadaaaaa alguem sabee??? qro ir nesse lugarrr...

bom minhas gatasssssssssssss esperoo q vcs estejao melhor na dietaa do que eu na verdadee espero que vcs estejao melhorr em tudooooooooooooo

Bom muitaa paz no coração muitaa calmaaa emmm... e podem contarr comigoo sempreeeee

fuiiiiiiiiiiiiiiiiii GOOD nigth kisses;***

AMOOOOOOO TODAXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

4 comentários:

Mi disse...

naty!! q historia eh essa de se abandonar!!! quando to desanimada sabe o que faço? faço um calendário de qtos quilos quero perder por semana.. anoto os habitos q me fazem engordar.. tenta fazer isso!! E pare com neuras que as pessoas ficam te olhando pensando que vc tah gorda kkkkkkkkkkk se bem q eu sempre penso isso toda vez q engordo.. e quando emagreço penso" serah q dah pra ver q perdi uns quilos" hahahaha vai entender a gente neh!!
bjooo
se cuida
E NAUM DESISTA TAH
tamo aí... qualquer coisa

Srtª Vihh disse...

Oiii
Não se abandone não, isto é a pior coisa que pode acontecer, viu?
Mas se cuida, ok?
bjO

Anny disse...

oi , não desanime vamos se erga rápidinho a vida tá passando.Hoje vc não está ligal mas amanhã é um novo dia.

te desejo tudo de bom
beijos

Nine ♥ disse...

Não desanima não...
uma semana fora da dieta nao significa perder tudo.
e nem esquenta com o gatinho, ta t olhando pq vc é gata. ;)
se cuida.
e me conta tudo depiis q rolar.
skaksoaksoakosako

e nem se preocupa amor eu não dou bola pra esses desocupados anonimos mesmo. (:

bejinhus