quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A dor é inevitável.O sofrimento é opcional..

Um sonho de beleza ...
Um pesadelo real ...

Um corpo desfeito ...
Uma mente destruída ...

Uma vida perdida ...
É preciso lutar ...
Para depois deslumbrar a vitória ...
Olhar para o passado,e poder ver que se venceram obstáculos ...
Alcançar a liberdade ...
Fazer com que cada suspiro valha a pena ...

As vezes tentamos e falhamos,mas na verdade a nossa única falha, é parar de tentar ...
A vida é um sonho !
Torna-o realidade ...

A vida é tristeza !
Supere-a ...
A vida é felicidade !

Merece-a ..oláa meus amoresss;)
ai gentee minha vida esta tao corridaaa .. demanha academia atarde serviço, ja xego em casaa é 20horas..ufaaa!!!!! mais pelomenos nao tenho tempo pra pensar besteiras e nem pra comer besteiras hahahaa... hj minha alimentaçao foi super ligth... café da manha um pedaço de melanciaa, almoço uma maça, e janta qndo xeguei do serviço comi uma fatia de pao integral com queijo branco.. HUMMM deliciaaa e tomei uma coca zerooo.. e por enquanto é só... hj nao fui malhaa pq tinha salaoo.. ai fui fazer hidrataçaoo.. a tardeee trabalhei pra carambaa....
mais amanha cedinho to na academia... esta me fazendo bem, aqlee kglinho que eu tinha ganhoo ja peerdi=) mais estou morrendo de dor de cabeça vou dormir cedo hj.... ainda bem que amanha ja é sextaaaa .... esse finds qro descançar bastanteee....e qro ir a praiaaaa pega uma corzinhaa tomara que de sol...
Amanha passo por aqui de novoo amores...Grande beijoo Aamooo todaxxxxxxx muitaoo;)


3 comentários:

Futura Magrela disse...

Que perfect vc!!! Que control!
tah no caminho certissimo!!!
Força lindona.. logo logo chega na tua meta
bjkas

Nine ♥ disse...

nossa como é bom ver vc com esse pique todo. (:
continua assim... vai secara e ficar uma thinspo logo logo. ;)

conta comigo pra td...

bejinhus

- Milii disse...

é que eu ando sem comer faz um tempão e eu nem sinto vontade, e minhas amigas disseram que eu poderia estar anna, e eu procurei saber mais.
não sei, mas eu nunca dei bola se eu to gorda ou não, mas me sinto feliz emagracendo. (L)'