domingo, 26 de abril de 2009




ai to uma merdaaaaaaaaaaaa



comendo demais...



bebendo demais...



extressada demais e sem motivos sabeee



ai to numa depreeeeeeee fudidaaaaaaaaaaaa



nao tenho ninguem pra pode conversaaa



sabe eu sai na sexta no sabadooo... e ja saia deprimidaa pq tinha que me arrumar néee



e nada ficava bom em mim....



segui a dietaa certinhoo essa semana sem refrii sem gorduras sem carneee sem nada de besteirass... e xega ontem qndo to saindo do serviçoo como uma barra de chocolate inteiraa sim eu disse INTEIRAAAAAAAAAAAAA... ai pq sou assism pq sempre estragoo tudoo ...



essa semana ja me colokei como meta vou fazer uma dietaaa superrrrrrrrrr restritivaaaaaa



nao vo come nadaaaaa.. e vou perde pelomenos uns 3 kgs essa semana



... JURO QUE VOU...é uma questao de honra ... cansei de ser gorda



cansei de me arrumar e nada fica bom em mim.... ter que fica procurando blusinhas batinhas pra esconder um pocoo a banha da barriga, colokar ropas pretas na esperança de parecer mais magraa aff que ilusão....vamus encara a realidade ser gordaaa eh ser ridiculaaaaaaa e ponto final... nao adiantaaa procura ropasss pq pretas ou naão todass vao ficar horriveis ....



cansei me me sintir ridiculaaa CANSEI... E vou fazer algo pa mudarr XEGAAAAAAAAAA...




amanha é segunda de novoo ai que sacoooooooooooooo!!! semana xeiaa de novo...



...Se você passar Daquela porta Você vai ver Como é Que são as coisas Como é Que estão as coisas Sei que o mundo pesa Muitos quilos Não me leve a mal Se eu lhe pedir Para cortar os grilos Guardar os grilos Cortar os grilos Guardar os grilos Aí então você Vai se convencer Que se o mundo pesa Não vai ser de reza Que você vai viver Descanse um pouco E amanheça aqui comigo Sou seu amigo Você vai ver...

2 comentários:

♫ Aspirações de uma Bipolar ♫ disse...

nusssssssss...tb tô mau igualzinhaaa vc! Entendo tudo que vc disse e mais estou sentindo!
essa história de procurar batinha...vestindinhooss e roupas pretas! affeeeeeeeee!!!
EU TAMBÉM NÃO QUERO SER MAIS GOOORDAAA!!!!
E MAIIISSSSSSS!!! AMANHÃ É SEGUNDA DENOVOO!
EU TENHO TANTO PRA FAZER AMANHÃ QUE QUERIA SUMIR!
MAS NÃO DAR! ENTÃO VAMOS NÓS DE NOVO!

AMIGUINHA LINDA FORÇA AI TÁ!
VAMOS INICIAR DE NOVO A BENTIDA DIETA!

BEIJOS E BOA SEMANA!♫

Dadai disse...

Tem calma linda... Eu entendo como te sentes... eu tbm passo a vida a fazer dietas e a sentir me mal e nda me fica bem e depois estrago tdo e fico dias e dias a comer porcarias ate enfordar kg e kg e começo a chorar outra vez e a lamentar me qu sou gorda. Mas já cansei de ser assim! Agora vou ser magra! Já chega de ser uma vaca obesa! Estou cntg linda. Nao desistas dos teus sonhos. Beijinhos*