sexta-feira, 24 de abril de 2009

aMoresssssssssssss....




Vc já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer? Ou ainda uma dose de martini dizendo q vc é a pessoa certa na hora errada? Por acaso uma garrafa de vodka já" beijou alguém na tua frente"? Ou então vc já levou chifre de um litro de whisky? Então vamos beber, porque AMAR ta dificil

oie amoresssssssssss da minha life... qq axaram do texto ai de cimaaaa? uahHUAHUAHUAuha mentira na eh né...kkkkkkkkk


hj marquei consulta com um psiquiatra ... na verdade a minha mae que marco... ja qro pedir um remedio pra emagrecerr née kkkkkkk...ai genteee na vida ta tudo aqlas coisas e coisas e tals... serviço por enquanto ta susse ... mais sabe aqles dias que vc acorda e nao que nem sair da cama que vc nao aguentaa nem vc mesma?? e isso tudo sem motivooo... poiseeee hj foi assim... mais com o decorrer do dia isso passo ...


hj so almoçei la no serviço era 12;30 e qndo xeguei em casa as 19hr comi 4 bolachas salgadas com suco... ta bom née? nem comi muitooo... ja estou me acostumando a nao comer mais besteiras e coisaa pessada a noiteee era isso que me engordava e a noite é o horario que mais tenho fomeee...NINGUEM MERECEEEEEEEEE!!!! mais tudo pelo corpo desejadoo né...


ai pra que esse cabelo em LILO?? kkkkkkkkkkkkkkkkk ...Amores por hj eh isso eu sei q to sem novisss postizinhos chatos néee a so pra passa aq mesmo da oie pra vcs ... amoooooooooooooooooooo KISSESSSSSSSSSSSSSSSS;***

4 comentários:

anna4ever disse...

foprça amiga, com o tempo a gente se acostuma a comer menos besteiras;;;

bjos

♫ Aspirações de uma Bipolar ♫ disse...

...é verdade...amores..

♫ força tá! realmente com o tempo como disse a anna4ever "com o tempo aprendemos comer menos"!
E vc vai consegui!

Força!

beijos! ♫

Dadai disse...

O pior sao os 1ºs tempos... eu nao consigo é ultrapassa-los, mas vou tentar, pode ser que seja dessa, Beijinhos***

Meu eu... disse...

Ela ta super magra:)
e com o cabelo lindooooo:)
bjs