quinta-feira, 16 de abril de 2009

Que diferença fez a indiferença... e não volta-se atrás!

Que diferença fez a indiferença... e não volta-se atrás!
Fruto da nossa infantilidade, ações algumas vezes que manifestam um nada com nada.
Altos e baixos de uma vida que só passa pra você, em você e com você.
De nada adianta, trancarmos nosso coração em um poço de razões sem sentido que num profundo aspecto, não representam nada.
A cada manhã olha-se pra cima e o tempo não está bom... toda manhã? o tempo que te errou, porque ele ainda faz sentido pra alguem.
Escrevo nestas linhas mas estou entre elas. Não fico em cima do muro, apenas vejo o que se sente, e nada que possa agradar a todos. Por ser sincero, por parecer que a cada segundo esgota-se o tempo, não o meu, não vejo passar, mas o que está sendo perdido em mágoas, em futilidades, em besteiras que não servem pra quase nada, a não ser o não ser.
-> não falo de amor, não falo de amigos, de fantasmas, não falo de você, menos ainda de mim... eu só falo por falar, por imaginar, por achar que assim se fez alucinações num contexto de realidade, diversão e ignorância o resultado é concreto você vê a todo momento.

Bom nao sei quanto a vcs mais se tem uma coisa que nao consigo ser é indiferente ...axo um saco ter que fica fingindo que esta tudo bem qndo na verdade nao estáaa... sera que é tao dificil ter uma conversa adultaa ?? sem gritos sem ofenças ... tudo bem enquanto isso nao acontesse a gentee vai fingindo que estáa tudoo otimoo que nao estamos nem ai que tanto fax como fex , mais da pra ver na cara que isso eh mentiraa...

2 comentários:

Nine ♥ disse...

sei bem como vc se sente.
acho q todo mundo finge um pouco, eu estou numa faze q nao aguento mais isso.
força flor.

bejinhus

Tatis disse...

oi miga... é isso tmb é horríbel ,mas as vezes o melhor castigo é a indiferencaç, pq o desprezo vale masi que um tapa...... as vezes é uma defesa... e um ataque...
Bjos amo vc