terça-feira, 21 de abril de 2009

RApidinhoo hj

Oiee amorecosssssssss... postizinho rapido hj estou com uma putaa gripeeeeeeee
to trabalhando amores ... arrumei um serviço super bom to gostando bastanteee
e isso esta sendo bom pq estou controlando a comida super bemm... eu almoço normal no restaurante lá sabe, pq trabalha passando fome nao da , mais qndo eu xego em casa so como uma gelatinha ou melancia e nada mais , entaooo to emagrecendo ..as coisas finalmente estao se ageitando ...
foto do paulinhoo vilhenaaaa... gatoooooooooooooooooooooo demaissssssssss
ai pq q nao cai do ceu um dessa aq pra mim uuhHUHUHHUAauaHA

;**

3 comentários:

♫ Aspirações de uma Bipolar ♫ disse...

Oi Amori1 ♫ ♫
Obrigada pela força! Vou fazer o teste(gelatina e melância)! Valeuuuu!!

Que bom que vc está em um trabalho que gosta! Parabéns! E boa Sorte!

♫ a noite é um terror! ♫
Mas vamos conseguir!Vencer essa essa inimiga!

♫ Bom Feriado p/ ti tb! ♫ E melhoras !

Beijos!

Lia. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dreamer disse...

OI AMOOOOREE!

SORRY VOU COMENTAR RAPIDINHO.. PQ TO CAINDO DE SONO... TOMEI O MEU REMEDIO PRA DURMIR JA... DAI JA VIU NE??

eh a dreamer do orkut!
depois passo aqui direito!
te add, ok??

um bjao!
=*