sexta-feira, 22 de maio de 2009

delicia???

Hummm.. chocolate é uma delícia
-diriam os gordos-
nós annas dizemos:
delícia é vc pisar na balança sem peso na conciência.
Delícia?
Delícia é você pedir uma calça 36 sem receio se vai passar por suas coxas..
Delícia.. Delícia é vc se olhar no espelho antes de sair de casa.. e ver todo aquele suor da academia refletido ali.
Delícia, maravilha, gostosura.. é você se sentir leve..
se sentir bela, se sentir bem..
Delícia é ser desejada, ser paquerada.. ser sex symbol..
Delícia é frequentar capas de revistas.. e não lojas de doce.
Delícia é tomar uma água bem gelada e malhar até perder os sentidos.
Delícia é namorar sabendo que ele não vai querer procurar outra menina 'mais gostosa' pq vc é perfeita.
Delícia é colocar piercing no umbigo, pq sua barriga é seca!
Delícia é pedir tudo light.
Delícia é sentir fome e saber que vc é controlada e não vai comer.
Delícia é alcançar metas.
Delícia é alcançar sonhos.oiee amores como estaooo?????
ai to felixx amanha to de folgaaaaa\õ/ nossa fazem 5 sabados que to trabalhando diretooo... qndo a gente trabalha no sabado parece q nem tenm finds pq so domingo nao contaaaa...
nem planejei nada pra esse finds... axo que vou baixar uns filmes aq da net e ficar vendoooo... ADOROOOOOO!!!
AI AMigass to atrax de alguma dietaaaaa , preciso me determina em algooooo... to pensando em montaa alguma com no maximo 500 kcal , qndo eu montar eu posto aq pra vcs;)
bom vo fica mais algum tempo aq pela net e depois vou dormi... amanha qro dormi até 12:00 \õ///////////////////... OTimooo sabado pra vcs amores e ligth tbmmm;))
AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! E FORÇAAAAAAA SEMPREEEEEE!!!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

♫ameiiiiiiiiiii seu texto delicia?
realmente é uma delicia tudo que falo!affeeeeeeeeee!!!

bjs!
e boaaaaaaaaa folga linda!

Naty disse...

Nossa...mtooo bommmmmmm!!!!
É isso mesmo!!!! Feliz de nós, q somos annas e passamos longe dessas "falsas delícias"!!!!!
bjaum!!!

Anna Thin . ♥ disse...

Aiii eu trabalhava sábado tbm... ninguem merecee!!

Amore vou te linkar ok?!
Beeijos e força!
bom fds!

Meu eu (Thêh)... disse...

Vc tá certissima!
bjs

Pucca disse...

"delícia é vc pisar na balança sem peso na conciência" concordo 100% adoreii o texto ate me animeii uahsuas
Força sempre
=**

FerFairy disse...

Concordo com o texto

luana maria é: disse...

Oi linda! ADOREI o texto que você postou, inspirou muuito! E folga é tudo de bom, né? Eu mesma tou louca é por fééérias! Hihihi

Beijooos! Te linkei no meu blog! ;)

anna4ever disse...

ameyy o texto
é tudo verdadeiro tem um endocrinologista aqui na minha cidade q tem um texto beeeem parecido com esse pendurado na parede do consultório dele, doido né?

rsrs

tem um selinho pra vc no meu blog
vai lá ver

bjos

Jéssika Freitas disse...

AMMEI O SEU TEXTO