domingo, 17 de maio de 2009

Montanha russa aqui vou eu...

Mas chega. Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio. Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama, E ter que fazer a cena para que as pessoas passem a gostar de mim.
Não posso mais emprestar mistério ao vazio, vida ao oco, esperança ao defunto, saliva ao seco. Não posso mais emprestar meus desejos para que pessoas se tornem desejáveis. E, finalmente, não posso mais inventar amor só para poder falar dele.
Mas pelo menos hoje quero me desafiar a fazer algo muito mais difícil. Quero sentir um amor sem julgamento. Quero descansar meu coração de saco cheio das minhas invenções e precisando se preparar para viver algo de verdade.
Como será que é acordar e não esperar nada com o toque do celular, da campainha, do messenger, do e-mail, do ar, do chão? Como será que é sentir e gostar da vida pela sua calmaria e banalidade? Como será que é viver a banalidade sem achar que isso é banal?
A vida com seus defeitos, cinzas, brancos, estagnações, paradas, frios, silêncios, amenidades. A vida que pode não acelerar o peito e deixar tudo com estrelinhas de purpurina. Mas que é incrível por ser real.
A vida que não se escreve mas se vive, mesmo que isso, muitas vezes, seja ainda mais difícil que qualquer regra gramatical ou construção literária.oi amores como voces estaoo??...
eu to meia sumida né.... é que nao qro vir aq enxe vcs com minhas depressoes
sim estou naqla fase .. rsrs
bom vou resumir no geral oque fix nesses dias...
trabalhando demais demais mesmo...mo correria
tem dias q como tudo q vejo pela frente e logo em seguida vomito tudo
tem dias q nao como nada passo somente a agua....
em dias q nao to nem ai.. foda-se
tem dias que nao quero nem acorda
bom ando nessa montanha russa...
to preferindo passa longe do espelho pra nao deprimi mais ainda...
serioo mesmo peguei uma neura qndo vejo espelho viro a caraaa... vixee logo eu que amava um espelho ,amava fica horas me arrumando...
bom mais eh isso amores... a ando lendo os bloquinhos de vcs sempreeee... mesmo nao comentando ... me descupem....

amooooo-aaa todaxxxxxxxxxxxxxxxxx ;***



7 comentários:

♫ LIA ♫ disse...

♫oi amoriii...estava com saudades!
Passando pra deixar um abraço e mt força!
Vamos conseguir!
Beijos!

Beauty disse...

Oii.. passando pra te desejar força tb.. ainda conseguiremos fazer as pazes com o espelho.. boa semana
bjuss

Pucca disse...

Força amiga, tudo vai fica bem. Precisa ja sabe né Gritaaaa!

Naty disse...

Tem horas q encarar a vida é mesmo...Tenebroso...O espelho então...As vezes olhar, dói mto....Te entendo bemmm....mas lembre-se q estamos aqui para oq vc precisar!!!! Anna sempre e juntasss!!!! Força!!!!

lyta disse...

oiiiiiiiiiii
só passando pra te avisar que te linkei e vc ganhou um selinho meu ta lá no meu blog
bjitus
lylytha.zip.net

"ANA/MIA" disse...

oiii
td bem?olha primeira vez q visito teu blog
nuss houve um tempinho atras q eu estava assim igual a vc porem esta fase minha ja passou
e espero q essa sua fase depre passe logo viu ;)

Anny disse...

oi amiga que saudades, passei para te desejar tudo de bom.

beijos