quarta-feira, 20 de maio de 2009

e assim caminha a humanidade...



oIEEE amorecassssssss;)


bom pra começa vo agradecer a lyta que me indico um selinho .. bom vamus lá...




Regras de selinho:


1. Deve exibir o selinho em seu blog;


2. Postar o link do blog que te indicou;


3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa(o);


4. Indicar 10 amigos glamourosos e avisá-los que foram escolhidos.




2-quem me indico foi a http://lylytha.zip.net/


3- bom 5 desejos vamus lá


*perder 9 kgs

*compra ropas novas qndo tive magra

*me sentir maravilhosa na balada qndo tive magra

*ai passa um dia no salão de beleza( muito tempo q nao faço isso)

*recupera minha alto estima


BOM Mudando de assunto hj xeguei mais cedo do serviço e parei pra ver um poco de tv
e tava vendo malhaçao nao sei se vcs estao acompanhando
mais a novela agora ta abordando o tema da bulimia... a veridiana esta com bulimia
nossa elis estao abordando o tema de uma forma ridiculaaaa
hj ela grito bem alto ninguem vai me separa da mia ... afffffffffffffffffff... dismaiou do nada
como se nos annas e mias saicemos por ai gritando aos quatro ventos os nossos problemas
ridiculoooooooooooooooooooo... aff fiquei indiguinada com essa abordagem completamente fora do contextoo...
Mudando novamente de assunto ... quem anda me acompanhando essa semana é nossa amiga mia... hj xeguei e depois que jantei um prato de sopa disse: "MAE vo toma banhooo"
pronto mieii todo a sopaaa ...(graças a deus)
ontem a mesma coisa fui dormir ate com a garganta doendooo e muita dor de cabeça...
ja que estou naquela faze que a anna esta de férias fico com a mia né ...
ando nervosa demais ... depre demais resumindo= comida demais¬¬
sabe xeguei a conclusao eu penso tanto em comida caloria nisso e naqulo e acabo nao me desligando um minuto seguer
resumindo penso tanto em comida que to sempre com fome sempre qrendo comerrr
pohhh tenho que me desligarr esquecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ....
fora isso tudo relex garotass... trabalho , estudooo, saida nos finais de semana bebidaa demais
e tals e coisas e coisas e tals e assim caminha a humanidade..."cOM passos de formiga e sem vontade" e vamu que vamuuuu....

Bom qria agradecer a todos os comentarios de vc meninas...
vou linckar todas que me add tbm
passo mais tarde em seus cantinhos ok???

Grande beijooo aMOOOO todinhasssssssssssss;****

6 comentários:

♫ LIA ♫ disse...

♫vamuuuu caminhar. ficar parada não dá!

beijos!

♫Força para continuar!

Naty disse...

É...Qndo a anna tá de férias a mia pode ser bem útil, pelo menos pra tirar um pco do peso da nossa consciência né!!!!hehehe....Eu tbm fico ligada na comida o dia todo, neurótica, tudo q vejo penso q não posso comer, tudo q como quero saber as calorias e contá-las...Tbm queria me desligar, pq aí agente nãpo pensaria em comida o tempo todo e sentiria menos fome!!! Mas paciência né....
Bjaum!

Beauty disse...

Amigaa cuidado, a mia é ingrata.. engordei por causa dela. Pq da a falsa sensaçao de poder comer e eliminar dps, mas nosso organismo é mais rapido q a gente pensa.. na hora de "por pra fora" boa parte a gente nao consegue (achando q miou td) e boa parte ja foi absorvida antes mesmo da gente se trancar no banheiro...
Bom restinho de semana
=*

Nine ♥ disse...

ain amor nem me faleeeeee, que odio dessa malhaçao só nao paro de assisti pq dai eu vou acabar indo comer nesse horario, fiquei P da vida com isso.
força sempre.

Ps: desculpe pela ausencia desses tempos e obrigada por ter continuado do meu lado apesar de tudo...

bejinhus

Pucca disse...

Odeio malhação desde de sempre, mas como estou vendo em varios blogs sobre isso me da uma ravia da porra e como ele estao falando nao tem nada ver aff mas vamos supera isso e pra completa a familia fica mas no pé ainda -.-'
Força aii ok ♥

luana maria é: disse...

Olá linda! Minha primeira vez no seu blog! ;)
Essa da Malhação foi ridícula, eu ODEIO Malhação! Eles tentam ao máximo fazer com que o problema seja fútil, mas só quem vive sabe como é de verdade.

Beijocas!