terça-feira, 3 de agosto de 2010

BOA TERÇA




ah, hoje é sexta-feira, eu posso!
(pode o quê? engordar? se matar de comer?não pode nada, pode apenas ser feliz, sair com amigos, mas isso não inclui comida em excesso!)
-poxa, é domingo, dia de comer tudo que quero
(dia de ser mais uma vez uma gordona! isso, vai lá, come todo o macarrão, a lasanha, a feijoada, os doces
que sua vó, mãe ou tia prepararam. Churrasco? Entupa-se! Afinal é o seu último dia de vida né? então mate-se de comer e engorde ainda mais, você vai adorar a sensação!)
-aiii mas hoje está frio demais
(por acaso você é um urso?)
-amanhã eu começo!(mentira! comece hoje então!)
-deixa eu me despedir disso hoje, e amanhã eu faço certo
(isso, despeça-se também da magreza)
-mas está calor demais, vou tomar esse sorvete sim!(e vai suar ainda mais, porque vai ganhar dobras enormes, muita banha e gordura!)
-eu também sou "filha de Deus" (esse me mata!)-...mas eu não sei por quê engordo.. eu nem como muito!
(haha mentira das boas! você pode achar que não come muito, mas come sim,senão não estaria gorda! tá bom, você come pouca quantidade,mas escolhe tudo errado, come muita caloria vazia, gordura...
assim não tem jeito mesmo!)
-...mas eu estou morrendo de fome!(e dai? alimente-se em vez de se entupir!)
-mas eu como na rua, é difícil(e no seu trabalho te proibem te levar fruta, iogurte e comida mais leve né? poxa, você deve trabalhar num local terrível, cheio de monstros maldosos, que na verdade nem precisam se alimentar! em que cidade você vive? na "rua" só vendem bombas? tem certeza de que não tem nada saudável pra você comer por ali? hummm)
-só hoje...(e amanhã também né! de grão em grão a galinha fica enorme!)
-só mais um pedacinho(e assim a pizza inteira acaba! "só" mais alguns vários meses longe do seu emagrecimento)
-é problema na tireóide!
(mentira!!! uma baixa porcentagem é problema na tireóide, o resto é sem vergonhice mesmo!)
-tenho tendência
(tendência a ser gulosa e comer tudo sem parar, né?)
-minha família não colabora(mas você é uma pessoa individual, que pode
decidir por você mesma. Aposto que você é a primeirona a incentivar
que peçam pizza, fica na torcida, não é?)
-é genética
(mentira das boas, só quem realmente tem uma doença séria é que não consegue emagrecer de jeito algum, e eu tenho praticamente certeza de que não é seu caso)
-segunda-feira eu começo (e só por isso vai ferrar o fim de semana todo, né? além disso eu sei que é mentira que você vai começar na segunda!)-estou estressada
(vai ficar mais estressada se se matar de comer e ver que seu peso aumentou, estresse não se cura com comida)
-mas, meu namorado não colabora!
(mas a boca é sua! e depois seu namorado vai olhar pra menina do lado, que está linda e enxuta)-meus pais amam pedir comida! (e você ama comê-la, né?)
oLá amoras como foram de findssss???
viram que texto legal que postei ai em cimaa? vale a pena ler pois é a pura verdade
sempre estamos achando alguma desculpa para nos intupirmos de comida...
me pesei na sexta feira passada e tinha emagrecido 1kg .... espero não ter engordado tudo no finds... se bem que me controlei suber bem ... sai pra jantar com o namo na sexta mais me comoportei super bem na comida a mais so não rezisti e tomei um chop ;s rsrsrss
agora vou me pesar somente na sexta feira de novo ... até lá quero perder pelomenos uns 2kgs.
Hoje tomei um copo de suco de abacaxi ades axo q tem 71 kcal
e um copo de vitamina de banana nao sei qntas calorias tem...
a noite se me der fome vou tomar mais um copo de suco ... espero me controlar assim ...
BOM minhas lindas logo mais passo no cantinho de vcs ... uma ótima semana a todas
BESITOS;*********

13 comentários:

(●• LIA •●) disse...

Pois é o texto é um tapa de luva para nós. Já tinha lindo no blog da Camila. E acheii o maximo. Sempre bom reeler de novo. Pois sempre esquecemos né?! Ou fingimos esquecer e acabamos colacando tudo a perder... os esforços da semana vão por fds a baixo.

Parabénssssssssss por ter eliminado 1kg e se continuar a se portar bem, com fez hoje...estar logo logo com menos dois até sexta.

Sua alimentação tá otimaaa... para quem quer eliminar 2kg!

Beijos e boa semana e bom inicio de mês!

(●• LIA •●) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula, Ana e Mia. disse...

Nossa, esse texto é tão impactante, tão duro, mas é a verdade né?! Copiei pra mim tá, pra sempre dá uma lidinha. bjs

Pucca disse...

Putz! Vou falar como a Lia, "... é uma luva".
Parabens pelo 1kg *---*
Na luta sempre né uashuashuahs
Se cuida!

Ann disse...

nossaaaaaaaaaa
muito bom esse texto... a gente sempre arruma uma desculpa mesmo viu :\

;***

Ana Malu disse...

Muito verdade este texto hein? Agnt ta sempre arruamndo uma desculpa pra trair Ana, ótimo ter falado sobre isso. Imprimis eu psot e ja ta no meu caderno onde guardo dicas, progamaçoes nfs, lfs, dietas , punições ... e agora desculpas INACEITÁVEIS ! Obrigada amoora light ;*
kiss , e forças ai.

AmAnTe.Da.dIsCiPliNa disse...

Flor! Que texto dahora! rs vou copiar! *-*
E o seu controle está mara, hein? Parabéns!
Espero que dê tudo sempre certo assim!

Muita força e determinação!

Beijos

♥♥♥

Marianna Menezes disse...

Oiee linda! Eu adorei o seu blog!

O texto é perfeito, pq a gente só sabe dar mesmo estas desculpas esfarrapadas e se matar de comer.

A sua frase inicial tb tá mto legal :T

To te seguindo viu!

Bjo bjoo

Mari

Caty Star* disse...

PARABENS LINDA =D
Adorei o texto legal msm.... xD
vo até salvar aqui no meu pc hahaha pq é pura verdade...
Beijos e boa semana (L)

Boneca magra. disse...

Nuss li todasa as minhas desculpas que falo pra mim mesma quando estou querendo comer algo. A gente precisa smepre de alguem pra nos ajkudar a nao esquecer do nosso foco. To te seguindo *-*

Ana disse...

nossa muito bom esse texto, um tapa na cara mesmo né ? haha ah amei seu blog amg, estou seguindo (: e parabens pelo quilo perdido, beijos s2'

Jéssica disse...

oii =] esse texto é mto motivador, para se tocar do que fazemos de errado (pura verdade msmo) .. animador, pois não queremos ser umas obesas com o corpo todo deformado de banha, q vive suando, etc u.u .. = nojento né.. hauahua é animador tbm para nao ser assim.. temos q comer só o suficiente pra viver.. vc tá fazndo certo tbm.. q bom, ver isso tbm me anima a continuar me cuidando, ver q outra pessoas tbm se cuidam e se esforçam.. beijos =x tou torcendo pra vc tbm..

Anônimo disse...

MEU ADOREI ESSE TEXTO.. AJUDA MUUITO..
EU VOU IMPRIMIR ELE E LEVAR EM TODOS OS LUGARES.! *-* BJ