quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não tão saudáveis assim

É minha gente , essa historia de alimentação saudável é muito bonita é tudo muito bom, mais na prática , é outra coisa, vou explicar
Estou aqui eu, a semanas tentando consiliar exercicios fisicos com uma alimentação normal (saudável ) e bla bla bla , e sabem o quanto emagreci , acho que algumas gramas, sinceramente pra quem ta acostumado a emagrecer mais de 2kgs por semana , perder gramas ao longo de semanas é desanimador não é?
Sim, não vou voltar a fazer nfs e a dieta da fruta da abobora e do sei lá u que, até porque NF comigo não rola, eu fico o dia ser comer e quando caio em compulsão como o mundo todo que vejo pela frente, mais vou sim eu fazer minhas dietinhas "saudáveis" cortando todo o carboidrato que puder e me alimentando de forma saudável só que com poucas calorias durante o dia, porque diabos eu fui acreditar que essas dietas de nutricionistas de 1.000 e sei lá quantas calorias me fariam emagrecer, só se for 1 kg por ano.
A academia eu to fazendo super direitinho , até pq não vejo como só uma forma de emagrecer e sim como um robby, eu realmente gosto de malhar .
Não quero ficar seca esqualida não, só quero perder esses 8 kgs e insistem em não sair, é pecado isso??? quero entrar nos meus shorts jeans esse verão , to sem roupa pra usar e sem grana pra compra novas, dá uma ajudinha aqui Deus .
Bom meninas o que vou fazer é simples , comer menos e coisas saudáveis e continuar malhando.
A em relação a prova , fui super mal acho que não passei , o que me consola é saber que metade da sala tbm nao passou kkkkkkkk, já que essa matéria não é pré requisito vou deixa-la para mais tarde .
Beijossssssssssss
Linda essa tatto né? queria fazer uma frase no mesmo lugar, só que não sei o que escrever
--------------------------------------
editando
minha alimentação hoje foi:
almoço:
*1 temaki filadelfia
lanche da tarde antes de malhar- 17:00-
*duas torradas de 27kcal com pate de salame e pepino
*um copo de suco de uva del vale
18:00 - aula de bike indoor
19:20-aula de body jump
janta:
*omelte de um ovo com duas fatias de queijo
*salada de tomate

8 comentários:

Tati Alves disse...

poe flor realmente é dificil pra quem tá acostumada a perder bastante e perder gramas a gente fica desapontada mais não desista não espero que de tudo certo e que vc melhore na dieta, demora mais mais a saudade é mais tbm adoro malhar,beijo

Elaine a amiga sofredora disse...

Sei bem o que vc tem passado, comigo está acontecendo a mesma coisa, mas não dá pra desanimar tem que continuar firme pra obter resultados. Bjus, força.

Wing~ disse...

Acho que isso não tem nada a ver com nutricionistas, mas sim o quanto você come e gasta. Você é tão esclarecida flor, não volta se enfiar em dietas de baixa kcal por que você sabe onde dá! Vou tentar explicar.

Depois de um certo tempo, o corpo acostuma com o gasta calórico, e com a alimentação, então ele estabiliza em peso. Ao estabilizar e manter por 6 meses, mesmo que você coma um pouco a mais do que costumava comer em dietas, o corpo coloca tudo para fora. Mas é claro que tem que manter o controle e se soltar apenas alguns dias, se comer igual porca vai engordar tudo de novo. O que acontece é que seu corpo acostumou com o gasta calórico, por isso agora você tem DOBRAR o tempo na academia para ter o mesmo efeito que tinha antes. Pode até comer 1000 kcal, contanto que gaste mais do que gastava antes, entende? Se você gosta de academia, pode aproveitar as férias e não será sacrifício algum. Tente se entupir de fibras para acelerar o metabolismo e beber 4 litros de água ou mais por dia. Chá branco também ajuda a saciar a fome, e emagrecer! *-*

Então é isso flor, dobre o gasto calorico, ou se continuar a se sentir incomodada com alimentação reduza um pouco as gorduras de fonte animal, que só servem para dar doenças, mas não corte os carboídratos! Cortas de uma vez vai levar a uma coisa certa: COMPULSÃO. E acho que você não quer isso.

A Noiva Cadáver disse...

É muito louco mesmo este processo de emagrecer, é como a Wing falou creio que é a quantidade do que comemos ou gastamos, porem tenho medo também que a gente tenha viciado nossos corpos a um emagrecimento forçado.

J'anna disse...

Cara, não sei o que acontece com esse blogger! Eu não sei, tava te seguindo, mas não tava aparecendo atualizações tuas pra mim, e de certo as minhas tbm não apareciam pra ti né? Tá acontecendo direto isso --'
Tentarei lembrar de vir aqui, mesmo sem aparecer atualização.. vc já não deve nem lembrar de mim, HAHA
Beijinhos, e espero que consiga perder mais com a dieta saudável :x

Jєѕѕ ♥ disse...

Ahh eu tbm não quero ficar esquelética só quero caber nas minhas calças 38.

Sinto mto por ter ido mal na prova, ao menos não fosse a única né?!

Tbm não concordo com dieta de nutricionista por isso nem vou.

Beijos.

Biia ' disse...

florzinha axo que isso de comer saudavel só serve pra quem nunca entrou com ana e mia.. porque o nosso corpo acostuma com poucas cal.. mas vai firme na sua dieta, tenta cortar ao maximo carboidratos e não comer nenhuma besteira, e parabéns por estar firme na academia! ^^
torço por voce (:
beijinhos s2

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

sei mto bem oq é isso so nao pode desanimar torço por vc viu sz