quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

dia 2 e dia 3

Ai genteeee, apareciii, sei que estou atrasada com os relatos, mais é que meu chefe me deu muita coisa aqui para fazer e digitar, essa semana nem entrei mais a tarde na net, e quando chego em casa a noite , to morta , quero mais é toma banho e cama, bom vamos lá
Na terça que foi o segundo dia , tomei somente um comprimido , comi bem pouco mesmo, quase um NF heheee, fiz academia , etc etc, passou o diaa
Ontem na quarta, ja começei a sentir que os sintomas do termo (não gosto de falar remédio , porque ele não é) estavam diminuindo, pq , vc tem q ir aumentando a dose dele , para até 4 comprimidos por dia, por exemplo, dois de manha e dois a tarde, como eu não tomo de manha , eu vo começar a tomar só dois a tarde para ver, na quarta eu ainda tomei um só, malhei menos tbm fiz só uma aula, ai ontem tava irritada sabe, sei lá porque , mais tava , comi pouco tbm , quase a mesma coisa de terça , frango desfiado e batata doce no almoço ( uma rodela de batata doce fina e duas colheres de frango , era cozido), e quando foi 17 da tarde eu tomei um iogurte com granola , e depois comi em casa , meu namo foi dormir lá em casa, então minha mãe fez janta, macarrão, frango a milanesa, pure com bakon , só coisa ligth q meu namo gosta kkkkkkkk, mais eu fiquei só no meu franguinho e na salada de rúcula com tomate , pra não dizer q não comi, peguei uma colherzinha do purê , hehee , mais olha resisti bem viu , em outras épocas , (tipo na semana passada rsrs) eu teria comido mesmo e que se dane .
Ai gente mais não dá viu, poxa minhas roupas estão encalhadas lá no armario , que saco tenho tanta roupa bonita e to sempre com as mesmas, ai não quero mais essa vida não kkk.
Hoje acabei de tomar meu termo , aumentei a dose para dois comprimidos já , pra ver , hoje no almoço comi um pouco de camarão ensopado e um guarana zero ( a coca zero ja não posso mais nem sentir o cheio que me embrulha , de tanto que ja fiu viciada ), ai to pesando nem vou comer nada a tarde hoje , vou deixar pra comer algo quando chegar em casa porque eu chego com mais fome nesse horario , ai não como duas vezes né.
Ai mês que vem voltam as minhas aulas , que saco, to pensando em mudar para de manha, mais sei que não vou ter pique pra acordar 6h todo dia, eu sei que muitas de vcs acordão cedo , mais eu de manha não presto pra nada, o pior é que vou ter que ir faser academia de manha , mais ai pode ser mais tarde um pouco tipo umas 10 horas , porque eu trabaho só a tarde, mais a merda é que eu gosto da academia a noite e não de manha , intendem kkkkkkk ai compliquei néee .oh vida oh céus hehehee
Bom floressss hoje não volto mais aqui , amanha vou me pesar para ver os resultados,e venho contar pra vcs ok? (necessito de uma balança urgentee em casa).

Ah.... para as meninas que pedirão o livro ja mandei viu? mandei dois.
hoje posso aproveitar que meu chefe viajou, não vou digitar é nada , kkkkkk

Beijooo meninass;****

16 comentários:

Yara disse...

Oi querida,
sobre o refri, tenta revesar pra não enjoar... eu vivo alternando entre coca zero, guaraná zero, sprite zero, soda diet, kuat eco, fanta zero... hahahahha Ainda assim, às vezes enjoo de vez dos refris, ai faço mate e coloco pra gelar, tomo com adoçante. Agora mesmo tô tomando um.
Eu tabmém acho que, se vc não sente fome dá pra cortar o lanche sem medo, pq vc almoça... não tem como passar mal na academia.
Vivo com essas paranoias com as roupas... tem algumas que até me cabem, mas quem disse que quero saber de vestir??? só visto se chegar a peso x... muita maluquice nossa.
Eu acho que dá pra viver bem com a academia de manhã;;; aliás, eu era viciada em ir á noite quando fazia, mas nos dias que ia pela manhã me sentia muito mais disposta... o negócio é que geralmente quando vamos de manhã nos permitimos comer mais. Mas é só colocar isso na cabeça que vc se controla.

beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

Oieee lindo blog =] tô começando agora e me identifiquei com você. Não tenho nada contra anna e mia porém, prefiro comer pouco mais saudável.

Deixa eu perguntar: onde vc comprou o OXYELITE PRO ?
Bjinhus!

Noiva Cadáver disse...

Toma limonada querida em vez da coca zero. Também não t~em calorias, basta utilizar adoçante.
Eu voltei também. Estava com muitas saudades dos nossos mundinhos lindos.

Anônimo disse...

Ola querida!

Nossa, suas aulas começam no mês que vem... que chato! Você disse que não queria acordar as seis, imagine eu que acordo as 07h00 e tenho aulas até as 18h00, é horrível.

Que máximo você ter se controlado e não comido o que deveria comer.

Anônimo disse...

parabéns por ter comido pouco e coisas assim mais leve... continue assim... bjus e se cuida...

Myself disse...

Você se controlou super bem florzinha *-* Quando meu namorado tá aqui em casa também só tem coisa gordurosa, é horrível! Ah minha maior motivação de emagrecer é entrar em umas roupas que estão apertadas aqui HAHA! Olha o ECA eu tomo de manhã um comprimido de franol com café, e depois de uns dez minutos um de aspirina também com café. Tem meninas que tomam dois comprimidos de franol, mas nunca fiz isso. Beijinhos!

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, obrigada por me mandar os livros.
Nao é fácil mesmo acordar 6:00, ainda mais pra quem nao funciona de manha. Mas se vc quer malhar a noite, quem sabe se vc tomar o termogenico assim que acordar nao ajuda um pouco?
Beijoos e força!

Biaa. disse...

eee, parabénss! continue assim determina para comer pouco, e assim nosso sonho ira se realizar *-*
beijos e se cuida ;*

Luanne Alves disse...

oie flor olha a ideia da limonada é otimo vc tá indo super bem mais al contrario de vc eu gosto de academia de manhã mais estudo de manhã e minha mãe n deixa eu estudar a noite, estão escola de manhã,trabalho a tarde e academia a noite, olha vc por favor de manda o livro? é tatiane_moranguinho_26@hotmail.com

Juh disse...

forçla florr vc esta se mantendu firme e forte viuu ♥

Anônimo disse...

Oi amor
Tá indo super bem flor parabéns!!
kkkkk já enjoou de coca kkk!Credo nem me fale toda vez que bebo fico com um gosto horrivel na boca!!
Ixxi benhê levantar cedo éh ruim pra caramba mesmo!eu estudo cedo e levanto morta para ir a escola mais nada que uma água gelada na cara e um café forte naum resolva!!beijos flor continue assim vc está indo super bem viu!ti orgulho flor!is Lady ok?troquei por minha segurança!

bjoss flor

Dinha disse...

ooi querida, parabens pelo controle! Se eu visse macarrao na minha frente comia o prato inteiro!
hehehe

Meu msn é dinhaway@hotmail.com

Bom final de semana pra vc, beijo!

Anônimo disse...

Não gosto do refri porque dá estria. Eu ano bebendo bastante água pra acelerar meu metabolismo.
Hoje eu sai da minha dieta, to me sentindo péssima!
Mas nao comi mais nada e levantei a cabeça!

Anônimo disse...

Ah! To te seguindo!

Beijo

J'anna disse...

Ai que legal que vc é de Floripa *-*
Só conhecia uma menina aqui do blog que era de SC..
Olha, pra falar a verdade esse ano abriu arquitetura na PUC(sim, tem PUC em Joinville) mas só de manhã, e na Univille(conhece). Quando eu ví na PUC dava tempo de me inscrever pro vestibular, isso foi em outubro, mas eu não queria de manhã pelo fato de trabalhar e tal, E na Univille eles não divulgaram, e apesar de eu entrar com frequência no site, só ví que tinha aberto 1 dia depois das inscrições terem encerrado, acredita?! E onde eu vou fazer redação é na Sociesc, até ano passado era a única de Arquitetura na região.
Sou magrinha mas quero mais :P`
Nunca fui em floripa, mas acho que nesse fds vou pra governador celso ramos que é logo alí né haha
Beijos linda, bom fds, e eu tbm não to trabalhando nada nos ultimos dias por parte dos sócios terem viajado *-* HAHAH

Anônimo disse...

amei, amei amei o blog 8--8 tow seguindo. Passa lá no meu e s egostar segue. beijo