quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

oi oi oiiii

Estive notando uma coisa que acontece comigo, sabe eu preciso almoçar , comer salgado ao meio dia , porque se não eu fico com compulsão o dia todo, sabe aquela sensação de que a fome não passa nunca e você fica se intupindo de porcaria o dia todo ? poisé...eu necessito comer algo salgado nesse horario , claro não preciso me matar em um prato de macarrão , mais uma proteina e uma salada pelo menos tenho que comer, isso me ajuda a não querer comer o mundo quando eu chego em casa de noite , e isso é bom , to me alimentando a noite somente com sopinhas vono , tem umas bem gostosinhas e quando to com muita fome ainda , como uma maça , ou meia depende da fome, sabe não to contando calorias essa semana, minha alimentação ta se resumindo em comer um pedaço de mamão quando acordo , almoçar um pouquinho com no maximo duas colheres de carbo ( é aquele negocio quando como carbo no almoço não como a noite , e vice e versa) e antes de ir pra facul tomo café , com uma fátia de pão integral com peito de peru e suco natural , e quando chego em casa sopinha. Como chego em casa bem tarde e cansada então quero mais é banho e cama e isso ajuda a não devorar tudo .

Em relação ao meu namoro , muito obrigada as meninas que mesmo não intendendo muito a situação me derão um super apoio , a gente conversou e se entendeu , ele disse que não imaginava que eu me sentia assim e bla bla blá , bom espero que as coisas melhorem pois eu o amo .

Bom ando me sentindo cada dia mais feia e gorda e sem vontade de me arrumar , porque nada que eu coloco fica bom , apesar que me pesei hoje e não engordei , pelo menos isso , ir para aquela faculdade é um martirio todo dia , mas fazer o que , é necessario e esse semestre ja prometi pra mim mesma que quero notas muito melhores e tbm interagir com o pessoal , quero fazer amigos.

É isso meninas , com calma to passando em todos os blogs, beijoss e bom restinho de semana
"Encare-se no espelho e pergunte: quem eu penso que sou? E chore, porque você é fraco, erra, se engana, explode, faz bobagem. E aí enxugue as lágrimas e perdoe-se, que é o que bons amigos fazem: perdoam."

(Martha Medeiros)

11 comentários:

Mah disse...

Desculpa se no comentário anterior falei besteira florzinha, queria somente ajudar...hehe

Tbm tenho que ir pra faculdade e isso não é nada fácil, mas sabe estou exercitando o gostar de mim, tenta tbm, se arrumar faz bem e eleva a autoestima. Comece aos pouco e logo depois não conseguirá ficar sem se cuidar ;)
Bejuh ♥
Muita força e ótimo restinho de semana!

Anônimo disse...

ah flor, que curso vc faz? Que bom que conversou com o namo *-* e acho um maximo vc comer assim tão saudavel, pouco e sem contar as kcal, tá bem baixinho e no final o que importa é conhecer o proprio corpo e como vc disse vc tem que comer salgado no almoço. Mesmo que vc precisasse do pratão de macarrão eu apoiava pq é como seu corpo funciona ^^ e se evita compulsão tá valendo, né?-rsrs
conta comigo sempre e se cuida :**

Dinha disse...

Oi florzinha, minhas aulas tbm ja vao começar, falta uma semana e eu ja to sofrendo aqui, por antecipaçao. Um saco né.. Tbm prometi me dedicar mais esse periodo.. Vamos ver.

Gosto de seguir tranquila assim tbm, qdo fico contando calorias eu sofro por 1 ou 2kcal que passa do meu objetivo, é uma maluquisse..
Força pra vc, beijos.

Thalita disse...

Menina, to correndo aqui, só pra dizer que agradeço muitissimo pelo teu comentário 3♥
Beijos

Noiva Cadáver disse...

è bom quando podemos nos abrir com o parceiro, ajuda muito a relação. Eu necessito de comida salgada também, principalmente da proteina.

Anne C. disse...

oi querida! que bom que assim consegue te controlar e ainda come direito de certa forma.
também tenho me sentido horrível, mais gorda do que nunca. nessas minhas 'pseudo-férias' só saio de casa pra trabalhar mesmo, pois minha vontade é de ficar dentro de casa, longe de qualquer pessoa que possa me ver e ficar reparando no meu corpo. não me sinto bem com nenhuma roupa e nem tentando arrumar cabelo, ou usando maquiagem >< é uma sensação terrível. só de sair de casa já da vontade de chorar e voltar correndo...

beijos princesa, se cuida, e fique bem! <3

Naty disse...

Que bom que vc ta conseguindo se controlar, isso é mega importante, e se conhecer tmb...
Não sei se falei merda no post do namo se falei desculpa???
Bju se cuida :)

Lu Wildflower disse...

Que bom que vc percebeu esse negócio de comer ao meio dia. Sabe, eu também penso assim, a gente tem que perceber o que o nosso corpo está dizendo, o que é melhor para a gente. Eu também percebi que não adianta eu comer fruta nos intervalos, eu fico com mais fome ainda e acabo devorando tudo... então troquei por barrinhas de cereal ou polenguinho, ou peito de peru, coisas assim... A gente acaba se sentindo melhor e controla as compulsões! Bjos e muita força!

Minha luta diária disse...

Preciso de vcs, me ajudem, por favor.

Unknown disse...

Preciso de vcs me ajudem pelo amor de deus meninas

Fernanda Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.